Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 7 atinge 1 milhão de vendas no seu primeiro mês

Naquela altura, o CEO da Redmi, Lu Weibing, disse que a empresa estaria pronta para vender 1 milhão de unidades no primeiro mês. Exactamente quatro semanas depois, este marco foi alcançado, de acordo com a sua própria conta Weibo, Lu até revelou uma mensagem interna para o conselho de administração da Xiaomi, confirmando assim a marca de sete dígitos.

O Redmi Note 7 atingiu a sua primeira venda flash na China a 15 de janeiro. Naquela altura, o CEO da Redmi, Lu Weibing, disse que a empresa estaria pronta para vender 1 milhão de unidades no primeiro mês. Exactamente quatro semanas depois, este marco foi alcançado, de acordo com a sua própria conta Weibo, Lu até revelou uma mensagem interna para o conselho de administração da Xiaomi, confirmando assim a marca de sete dígitos.

Xiaomi Redmi Note 7 vendido em 1 milhão de unidades
O Redmi Note 7 foi disponibilizado numa série de vendas flash, com todas elas a verem milhares de unidades a serem vendidas em minutos. Ainda estamos para saber como o telefone irá vender para além do seu mercado doméstico e sabemos que ele eventualmente aparecerá na Índia.

O Redmi Note 7 deve o seu sucesso ao seu preço agressivo (US $ 150 a US $ 200, dependendo da versão), câmara de 48 MP, chipset Snapdragon 660 e Quick Charge 4.

Nós também estamos à espera para ter o Redmi Note 7 Pro com Snapdragon 670, sensor de câmara Sony IMX586 e armazenamento de 128 GB muito em breve. Os preços deverão ser um pouco mais altos - provavelmente CNY1.599 (US $ 240) para uma variante de 6/64 GB.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais