Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 6 Pro vai chegar em breve, quem o diz é Roland Quandt

De acordo com Quandt, o sucessor do popular Redmi Note 5 Pro está a chegar em breve em duas variantes – 3GB de RAM e 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Enquanto essas duas variantes devem ser lançadas na Europa, a empresa pode lançar na China e na Índia uma variante de 6 GB de RAM.

A Xiaomi lançou recentemente três smartphones para a sua série Redmi 6 - Redmi 6, Redmi 6A e Redmi 6 Pro. Aparentemente, a empresa não está preocupada que dispositivos mais recentes canibalizem as vendas de um antecessor lançado recentemente. Com base nisso, e de acordo com o conhecido informador Roland Quandt, a empresa parece estar a preparar uma nova versão para o Redmi Note 6 Pro.

Redmi Note 6 Pro vai chegar em breve, quem o diz é Roland Quandt 1

De acordo com Quandt, o sucessor do popular Redmi Note 5 Pro está a chegar em breve em duas variantes - 3GB de RAM e 32GB de armazenamento ou 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Enquanto essas duas variantes devem ser lançadas na Europa, a empresa pode lançar na China e na Índia uma variante de 6 GB de RAM.

O smartphone estará disponível nas variantes de cor Preto, Dourado e Azul. Naturalmente, a empresa pode adicionar uma quarta variante vermelha depois do lançamento. O telefone deve ter um preço de US $ 235 a US $ 295, dependendo da escolha.

Quando se trata de especificações, o Redmi Note 5 Pro já é um smartphone a par com as melhores especificações de gama média. Se a Xiaomi decidir atualizar ainda mais este smartphone, ele deverá incluir um Snapdragon 660, mas, a julgar pelos lançamentos anteriores, deve mais uma vez apresentar um Snapdragon 636.

Redmi Note 6 Pro vai chegar em breve, quem o diz é Roland Quandt 2

Embora este smartphone já esteja em processo de desenvolvimento, não achamos que seja possível chegar antes do final de outubro. Como mencionámos anteriormente, o Redmi Note 5 Pro ainda está a gerar algumas vendas, e um lançamento antecipado de um sucessor com especificações semelhantes seria inútil. Por enquanto, é melhor esperar por informações mais consistentes.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais