Redmi K50 Pro aparece em imagens e mostra os seus segredos

O ecrã aparenta ser plano, e não parece suportar reconhecimento de impressão digital sob o ecrã, esperamos um sensor de reconhecimento de impressão digital lateral, provavelmente no botão de energia. A parte traseira do módulo da lente mudou significativamente, com três lentes dispostas num triângulo e uma barra horizontal abaixo, além de um logotipo prateado.

A Redmi está preparada para lançar a nova Série K50 no próximo mês e com certeza será equipada com Snapdragon 8 Gen1, refrigeração líquida dual VC plus, que deve ser implementada na versão para jogos Redmi K50. Como mostrado nas imagens construídas digitalmente do Redmi K50 Pro, a nova frente da máquina apresenta um design de ecrã de furo centralizado, e a abertura é muito pequena. O ecrã aparenta ser plano, e não parece suportar reconhecimento de impressão digital sob o ecrã, esperamos um sensor de reconhecimento de impressão digital lateral, provavelmente no botão de energia.

Renderizações e especificações do Redmi K50 Pro

A parte traseira do módulo da lente mudou significativamente, com três lentes dispostas num triângulo e uma barra horizontal abaixo, além de um logotipo prateado. De acordo com a informação disponível, o Redmi K50 Pro possui uma câmara principal de 64MP (IMX686) + 13MP ultra grande angular (OV13B10) + lente macro na parte traseira.

Redmi K50 Pro aparece em imagens e mostra os seus segredos 1

No seu interior o Redmi K50 terá capacidade para alta taxa de atualização de 6,67 polegadas, espera-se que seja equipad com o poderoso Snapdragon 8 Gen1, bem como motor linear de eixo X e colunas duplas JBL. Outra coisa importante é que desta vez a versão para jogos do Redmi K50 será apresentada com uma parceria com outra marca, os rumores apontam para que seja com a marca de carros Mercedes-Benz AMG.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!