Redmi K50 Pro + é o FlagShip de ecrã plano de alta qualidade com SD898 + 100W

Os olhos estão postos no que a próxima geração de smartphones FlagShip nos vai oferecer e apesar de não sabermos detalhes sobre os novos modelos que terão o privilégio de estrear a nova joia da coroa da Qualcomm, sabemos que os smartphones Android de topo em 20212 terão certamente no seu interior um Snapdragon 898. De acordo com a informação mais atual, o primeiro modelo Snapdragon 898 será de uma de duas conhecidas marcas de smartphones, a "disputa" está entre a Xiaomi e a Motorola. Apesar de o Xiaomi 12 vir a ser , sem dúvidas, um dos telefones de 2022, poderá não ser tão atraente quanto a série Redmi K50, porque a Redmi tem habitualmente uma melhor relação preço / desempenho.

Os olhos estão postos no que a próxima geração de smartphones FlagShip nos vai oferecer e apesar de não sabermos detalhes sobre os novos modelos que terão o privilégio de estrear a nova joia da coroa da Qualcomm, sabemos que os smartphones Android de topo em 20212 terão certamente no seu interior um Snapdragon 898. De acordo com a informação mais atual, o primeiro modelo Snapdragon 898 será de uma de duas conhecidas marcas de smartphones, a “disputa” está entre a Xiaomi e a Motorola. Apesar de o Xiaomi 12 vir a ser , sem dúvidas, um dos telefones de 2022, poderá não ser tão atraente quanto a série Redmi K50, porque a Redmi tem habitualmente uma melhor relação preço / desempenho.

Os olhos estão postos no que a próxima geração de smartphones FlagShip nos vai oferecer e apesar de não sabermos detalhes sobre os novos modelos que terão o privilégio de estrear a nova joia da coroa da Qualcomm, sabemos que os smartphones Android de topo em 20212 terão certamente no seu interior um Snapdragon 898.

De acordo com a informação mais atual, o primeiro modelo Snapdragon 898 será de uma de duas conhecidas marcas de smartphones, a “disputa” está entre a Xiaomi e a Motorola.

Redmi K50 Pro+ is High-quality Straight Screen Flagship

Apesar de o Xiaomi 12 vir a ser , sem dúvidas, um dos telefones de 2022, poderá não ser tão atraente quanto a série Redmi K50, porque a Redmi tem habitualmente uma melhor relação preço / desempenho. De acordo com as últimas informações, o Redmi K50 ainda usará um ecrã plano de alta qualidade, a versão de topo deverá mesmo ter um ecrã com material Samsung E5, que  será o padrão FlagShip dos telefones do próximo ano. Além disso, a Série K50 irá ser equipada com carregamento rápido de 100 watts pela primeira vez, o que é uma grande evolução para a experiência de utilizador. A Redmi escolheu de forma inteligente guardar a estreia desta tecnologiacom a série Redmi K50.

A série K50 permanecerá dividida em três modelos, K50, K50 Pro e K50 Pro +, não há certezas sobre qual o chipset que irá alimentar a versão padrão e intermédia do K50, mas a versão superior do K50 Pro + certamente irá exibir na sua folha de especificações um Snapdragon 898. A maioria das configurações desses três modelos será semelhante, mas haverá diferenças no hardware principal, na câmara e no carregamento rápido.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!