Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K40 Gaming traz superfície de grafeno aeroespacial no sistema de refrigeração

O K40 Gaming Edition não só tem refrigeração líquida VC necessária para jogos, uma área grande de grafeno, mas também resolveu um problema da indústria:

A 27 de abril, a Redmi lançará o primeiro telefone para jogos, denominado “Redmi K40 Gaming Edition”. O K40 Gaming Edition não só tem refrigeração líquida VC necessária para jogos, uma área grande de grafeno, mas também resolveu um problema da indústria: a refrigeração da área da antena.

Redmi K40 Gaming traz superfície de grafeno aeroespacial no sistema de refrigeração 1

A Redmi afirma que a nova máquina usa pela primeira vez um novo material usado nas viagens espaciais, que é o nitreto de boro hexagonal, também conhecido como “grafeno branco”. O nitreto de boro hexagonal é um material de baixo dielétrico e alta condutividade térmica. A sua estrutura é muito parecida com a do grafite, com estrutura em camadas hexagonais, mas é mais conhecida como “grafeno branco”. O material possui resistência a altas temperaturas, no campo aeroespacial, também é utilizado em aeronaves, bicos de motores de foguetes.

Sistema de refrigeração Redmi K40 Gaming Edition

Com uma generosa placa térmica VC e uma grande folha de grafite + grafeno branco: temos uma área de material térmico completa de mais de 10.000 mm2, que garante a cobertura total das principais áreas de geração de calor.

Redmi K40 Gaming traz superfície de grafeno aeroespacial no sistema de refrigeração 2

Existem 8 pontos de quebra de antena na estrutura de metal do K40 Gaming Edition, onde se inclui a antena 5G inferior no lado esquerdo perto da porta de carregamento, que é uma área difícil para o telefone dissipar calor.

O K40 Gaming Edition está equipado com um carregamento rápido de alta potência de 67 W. O material de grafite tradicional é facilmente condutor e não pode ser usado para dissipação de calor na área da antena.

A temperatura na área da antena 5G pode ser reduzida em 2 ℃: K40 Game Enhancement

Pela primeira vez e através da tecnologia exclusiva de grafeno branco e composto de grafite integrado numa película de dissipação de calor, conseguem resolver o problema de arrefecimento das antenas em smartphones 5G. Recorrendo a estes materiais e Tecnologia de de dissipação de calor, o K40 Gaming Edition pode efetivamente reduzir o aumento de temperatura em mais de 2 ° C no cenário de carregamento.

Relacionado:  Primeira imagem do Mi Mix 4 revelada

Quanto às suas especificações a Redmi anunciou que o Redmi K40 Gaming Edition vem equipado com SoC MediaTek Dimensity 1200 e marcou 724.000 pontos na versão V9 do Antutu Benchmark, uma pontuação que está no mesmo nível do Snapdragon 870 da Qualcomm e irá trazer aos utilizadores o melhor desempenho em jogos.

Redmi K40 Gaming traz superfície de grafeno aeroespacial no sistema de refrigeração 3

O MediaTek Dimensity 1200 usa um processo de 6nm avançado e estável que equilibra efetivamente o desempenho e a vida útil de bateria, e traz a maior frequência da indústria de 3,0 GHz A78 mega-core e GPU Mali-G77. O Chipset de jogo mais poderoso da história da MediaTek. Além disso, o Dimensity 1200 também implementa a tecnologia de Ray Tracing pela primeira vez num smartphone, isto significa gráficos de jogo mais brilhantes e efeitos de sombra mais realistas.

Redmi K40 Gaming traz superfície de grafeno aeroespacial no sistema de refrigeração 4

 

O Redmi K40 Gaming Edition também foi aprovado pela TÜV Rheinland  para alto desempenho em jogos V2.0, e superou todos os mais de 40 testes de desempenho em jogos com louvor.

Além do desempenho superior, o Redmi K40 Gaming Edition também traz um botão de ombro elevado exclusivo que permite fácil operação com vários dedos, bem como a capacidade de o ocultar com um único toque.

A Redmi diz que vai ser fiel à sua missão definitiva de relação preço / desempenho da marca, e Lu Weibing afirma que usará este telefone para romper o limite da linha de preços dos telefones de jogos e trazer uma experiência de jogo profissional para o ao preço mais generoso, vale a pena esperar.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!