Redmi K20 Pro terá uma versão com 12GB de RAM

Isto foi revelado hoje na informação oficial do aparelho na TENAA, a autoridade reguladora chinesa que certifica todos os dispositivos antes que sejam colocados à venda no país. A informação diz claramente que existem variantes do telefone com 6, 8 ou 12 GB de RAM.

A Submarca da Xiaomi revelou o seu primeiro smartphone topo de gama, o Redmi K20 Pro, há apenas alguns dias, mas parece que ainda vai ficar melhor no futuro. 

Na data de anúncio oficial vimos o K20 Pro chegar com 8GB de RAM, mas há uma versão com 12GB de memória a caminho.

Isto foi revelado hoje na informação oficial do aparelho na TENAA, a autoridade reguladora chinesa que certifica todos os dispositivos antes que sejam colocados à venda no país.

Redmi K20 Pro terá uma versão com 12GB de RAM 1

A informação diz claramente que existem variantes do telefone com 6, 8 ou 12 GB de RAM. Já sabíamos das duas primeiras opções, a terceira é uma surpresa, mas não muito grande. Afinal de contas, as variantes de 12GB estão na moda, certo OnePlus 7 Pro?

A TENNA vai mais além e revela algumas novas opções de cores: rosa, branco, verde, roxo e cinza. Estes irão juntar-se aos já anunciados tons azuis, vermelhos e pretos do K20 Pro.

Relacionado:  Estes são os equipamentos Oppo e OnePlus que vão receber o sistema operativo unificado

O smartphone será provavelmente vendido em outros mercados como o Pocophone F2 Pro ou o Xiaomi Mi 9T Pro.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!