Redmi A1 visto em vários sites de certificação pode ser o melhor Android para começar

Além disso, o aparelho já foi certificado pela TUV Rheinland, FCC, IMEI, e pelo BIS indiano, pelo que sabemos que está pronto para lançamento. O smartphone Redmi A1 obteve a certificação indiana BIS.

O Redmi A1 é o telefone de orçamento de que tem estado à espera? Tem um chipset MediaTek Helio A22, o que significa que é perfeito para compradores com um orçamento apertado, que ainda assim querem um dispositivo competente. Além disso, o aparelho já foi certificado pela TUV Rheinland, FCC, IMEI, e pelo BIS indiano, pelo que sabemos que está pronto para lançamento.

Redmi A1 visto em vários sites de certificação pode ser o melhor Android para começar 1

O smartphone Redmi A1 obteve a certificação indiana BIS. Este é um sinal importante de que o aparelho se dirige em breve para as prateleiras do segundo maior mercado mundial. Parece que o novo smartphone de nível de entrada da Redmi poderá também estar disponível em outras regiões. Kacper Skrzypek encontrou o dispositivo no website de certificação Geekbench 5 e TUV Rheinland. Além disso, também viu o dispositivo nos websites da FCC e do IMEI.

O aparelho tem o modelo número 220733SL nos sites de certificação supracitados. O nome comercial deste equipamento deverá ser Redmi A1. A 91mobiles sugere que o Redmi A1 poderia ser lançado na Índia com a marca Poco.

Redmi A1 no site de certificação BIS

Recapitulando, a Redmi 10 2022 foi vista no website da Xiaomi Índia no mês passado. No entanto, não está claro se a marca revelará o novo dispositivo Poco juntamente com a nova versão da Redmi 10. Entretanto, a listagem Geekbench do dispositivo divulgou algumas especificações chave. Debaixo do capô, ele embala um processador quad-core. Este chipset tem quatro núcleos de relógio a 2GHz. Além disso, obteve 141 e 497 nos testes de núcleo único e de múltiplos núcleos.

Vai gostar de saber:  Rumor afirma que OnePlus Open 2 poderá ter bateria gigante - a evolução tecnológica vem aí?

Redmi A1 Geekbench 5 score

As pontuações acima mencionadas confirmam que o Redmi A1 será um smartphone de nível básico. Xiaomi está a preparar-se para lançar este telefone de orçamento nos mercados globais, incluindo Índia e China. O aparelho já foi certificado pela TUV Rheinland, FCC, IMEI, e pelo BIS indiano. Assim, o lançamento do smartphone Redmi A1 pode estar mesmo ao virar da esquina, segundo um relatório da Gizbot. O dispositivo apareceu no Geekbench 5 com as especificações chave. Por exemplo, a lista confirma a presença de um chipset MediaTek Helio A22.

Redmi A1 BIS certified

Além disso, a listagem do Geekbench mostra 3GB de RAM. O dispositivo poderia arrancar com Android 12 OS. Da mesma forma, a listagem da FCC sugere que o dispositivo terá 76,56mm de largura e 164,67mm de comprimento. De acordo com a listagem, o telefone suporta Bluetooth e conectividade Wi-Fi de 2,4GHz.

O AndroidGeek é o melhor local para todas as notícias e fugas de informação sobre tecnologia. Portanto, fique atento ao nosso website para mais actualizações sobre o smartphone Redmi A1.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!