Android Geek
O maior site de Android em Português

“Rede Social do Mundo de Trabalho” vai contratar 50 pessoas em Portugal

A XING tem planos de expansão para o Porto e prevê continuar a crescer ao longo do próximo ano, atingindo os 130 trabalhadores com 50 novas contratações. A principal rede profissional de expressão alemã apresentará novidades em breve, aumentando significativamente a sua equipa em Portugal e mantendo a estratégia contínua de crescimento. Ser qualificado, dedicado e compartilhar a paixão pela criação de produtos são os principais requisitos para as mais variadas funções relacionadas com desenvolvimento de software, numa startup que se pauta por uma cultura de transparência e que promete um crescimento profissional e um ambiente saudável de aprendizagem.

A XING tem planos de expansão para o Porto e prevê continuar a crescer ao longo do próximo ano, atingindo os 130 trabalhadores com 50 novas contratações. A principal rede profissional de expressão alemã apresentará novidades em breve, aumentando significativamente a sua equipa em Portugal e mantendo a estratégia contínua de crescimento.

 

"Rede Social do Mundo de Trabalho" vai contratar 50 pessoas em Portugal 1

Ser qualificado, dedicado e compartilhar a paixão pela criação de produtos são os principais requisitos para as mais variadas funções relacionadas com desenvolvimento de software, numa startup que se pauta por uma cultura de transparência e que promete um crescimento profissional e um ambiente saudável de aprendizagem. As vagas serão oportunamente divulgadas em xing.careers/helloporto, mas a empresa avança já que estará à procura de frontend engineers, backend engineers, data scientists & engineers, team leads e scrum masters, para trabalhar nos seus diferentes produtos. Um deles, a lançar no mercado nacional, será o kununu engage, uma plataforma de análise do trabalhador que disponibilizará perspetivas sobre o envolvimento e o espírito do mesmo no decorrer das tarefas, em prol da transparência empresarial e do bem-estar das equipas e organizações.
A XING está em Portugal desde o final de 2017, com a abertura de um centro de tecnologia no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto – e contando atualmente com uma equipa de 80 elementos. O dinamismo e a competitividade tecnológica apresentados nos últimos anos e o grande número de jovens talentos foram os principais fatores para a escolha da cidade Invicta.
“Estamos muito felizes com a forma como a nossa equipa do Porto cresceu nos últimos 12 meses e com o bom desempenho patente nos produtos que construímos para a XING. É gratificante verificar o quanto a equipa se identifica com os produtos e o quanto contribui para as soluções que estão a ser construídas”, sublinha Arne Kittler, diretor de produto.
A XING foi fundada em 2003 e é a principal rede social para contactos profissionais em países de língua alemã, tendo já ultrapassado a marca dos 15 milhões de membros. Embora a maioria dos produtos se concentre nas regiões de língua alemã, as equipas de desenvolvimento distribuem-se por 6 escritórios em toda a Europa – Hamburgo, Munique, Barcelona, Viena, Zurique e Porto – onde estão empregadas cerca de 1300 pessoas. É uma empresa que tem verificado constante crescimento: nos primeiros 9 meses de 2018, as receitas totais atingiram os 170 milhões de euros, um aumento de 26% face ao período homólogo.
Tendo por base a escassez de trabalhadores qualificados, a digitalização e a mudança de valores, a XING – com os seus diferentes produtos – acompanha os membros através do processo de mudança no mundo de trabalho, permitindo procurar emprego, participar em eventos e explorar as tendências do mercado atual.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link