Recurso multi dispositivos do WhatsApp será limitado a algumas plataformas

Hoje, poucos utilizadores de smartphone não têm o WhatsApp instalado no seu dispositivo móvel, e apesar do facto de existirem alternativas  a aplicação agora pertence ao Facebook e o primeiro a chegar é sinónimo de sucesso.

No entanto, há um recurso específico chamado – Multi-dispositivos, que está em desenvolvimento há algum tempo e que o WhatsApp quer lançar o mais rápido possível.

O Whatsapp tem trabalhado em vários novos recursos na aplicação beta e continua a disponibilizá-los gradualmente para os utilizadores em geral. No entanto, há um recurso específico chamado - Multi-dispositivos, que está em desenvolvimento há algum tempo e que o WhatsApp quer lançar o mais rápido possível. De acordo com as últimas informações provenientes do WAbetainfo, o recurso Multi-Device estará inicialmente disponível para o WhatsApp Web, WhatsApp Desktop e WhatsApp Portal. Isso significa que os utilizadores não poderão associar uma conta Whatsapp a mais que um smartphone ou outro dispositivo Android ou iOS. O recurso vai chegar primeiro nas plataformas mencionadas acima, mas também pode chegar a dispositivos móveis posteriormente.

Abaixo está a captura de ecrã do recurso Multi-dispositivo (fonte da captura de ecrã - Wabetainfo)

Recurso multi dispositivos do WhatsApp será limitado a algumas plataformas 1

WhatsApp para vários dispositivos:

Depois dos dispositivos ligados, o telefone deixa de precisar ficar online para usarmos o WhatsApp na web, desktop ou portal. Até 4 dispositivos adicionais e 1 telefone podem ser usados ​​ao mesmo tempo. No entanto, um utilizador não pode enviar mensagens / ligar da web, desktop ou portal para utilizadores que possuem uma versão desatualizada do WhatsApp nos seus dispositivos, e o desempenho, bem como a qualidade do conteúdo podem ser afetados em diferentes plataformas.

Relacionado:  Tesla lança novo produto comercial de armazenamento de energia: o Megapack

Mais informações sobre o recurso Multi dispositivos ainda estão a chegar, fiquem atentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!