Recuperem notificações perdidas no vosso Samsung com esta configuração

Se são daquelas pessoas que às vezes se confundem e esquecem que têm notificações, a Samsung tem a solução ideal para vocês, já que a empresa possui um sistema de lembrete de notificação com o qual estas não passarão despercebidas. Esta funcionalidade enviará avisos com a frequência programada para lembrar de que ainda há notificações por ler  das aplicações que escolherem, e isso acontecerá com a frequência que selecionarem. Receba lembretes das aplicações de que precisa Lembretes de aplicações da Samsung Esta configuração de lembretes de aplicações pode ser bastante útil, especialmente em aplicações onde recebemos mensagens importantes como Gmail ou WhatsApp, por exemplo, pois faz com que não nos esqueçamos que as notificações estão ali.

Se são daquelas pessoas que às vezes se confundem e esquecem que têm notificações, a Samsung tem a solução ideal para vocês, já que a empresa possui um sistema de lembrete de notificação com o qual estas não passarão despercebidas. Esta funcionalidade enviará avisos com a frequência programada para lembrar de que ainda há notificações por ler  das aplicações que escolherem, e isso acontecerá com a frequência que selecionarem.

Recebam lembretes das aplicações de que precisam

Lembretes de app Samsung

 

Esta configuração de lembretes de aplicações pode ser bastante útil, especialmente em aplicações onde recebemos mensagens importantes como Gmail ou WhatsApp, por exemplo, pois faz com que não nos esqueçamos que as notificações estão ali.Esta funcionalidade vai funcionar desde que não excluam a notificação da barra. Para ativar os lembretes, basta seguir este passoss:

  1. Abram as Configurações
  2. Vão a Notificações
  3. Rolem para baixo até Configurações avançadas
  4. Toquem em Lembretes de notificação
  5. Escolham a frequência de tempo para os lembretes
  6. Seleccionem as aplicações das quais deseja receber lembretes.

Depois desta configuração efectuada vão receber lembretes das notificações das aplicações que escolheram. Elas chegarão em forma de som. Uma vez que recebam, por exemplo, um WhatsApp, a notificação soará após 3 minutos depois de terem recebido a notificação pela primeira vez. Como já referi o tempo entre lembretes é personalizável.

Podem seleccione as aplicações que quiserem, mas talvez a melhor opção seja selecionar apenas as importantes para não receberem avisos desnecessários de outras aplicações. No entanto, devem ter em mente que não podem limpar a notificação da barra se quiserem receber lembretes dessa notificação.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!