Realme X7 Pro começa sua jornada global

Pode ter sido dado recentemente um passo na direcção da distribuição global. A Realme faz agora incursões no mercado internacional após o lançamento da série X7 na China a 1º de setembro.

A série X7 de smartphones da Realme vem com recursos interessantes que deixa os fãs de tecnologia ocidentais com algum ciúme do mercado chinês.

Pode ter sido dado recentemente um passo na direcção da distribuição global. A Realme faz agora incursões no mercado internacional após o lançamento da série X7 na China a 1º de setembro.

O lançamento em Bangkok, Tailândia, apresenta, por enquanto, apenas o Realme X7 Pro, mas é um bom começo.

Realme X7 Pro
Realme X7 Pro

O X7 Pro já está disponível nas principais lojas online tailandesas. A opção disponível atualmente é de memória única e vem em duas opções de cores - Preto e Gradiente.

A escolha do mercado tailandês como a primeira estreia no estrangeiro para a série Realme X7 não foi justificada, mas pode ser um indicativo da direção em que a marca Realme quer caminhar, já que parece querer explorar mercados novos que permitam o crescimento da empresa.

Realme X7 Pro

O Realme X7 Pro vem com um chipset Dimensity 1000+ com suporte 5G de última geração. O facto da Tailândia estar entre uma lista muito pequena de países do sul da Ásia que estabeleceram uma infraestrutura 5G funcional, embora bastante restrita, pode ser um fator importante que levou à estreia do X7 Pro naquele país. Realme X7 Pro começa sua jornada global 1

Relacionado:  Tablet Xiaomi Pad 5 chega à Europa por menos de 400€

O Realme X7 Pro conta com vários outros recursos interessantes como a funcionalidade de carregamento rápido (65W), temos uma câmara principal de 64MP que produz resultados poderosos e nítidos, um ecrã AMOLED de 6,55 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de amostragem de toque de 240Hz. O smartphone também vem com 8 GB de RAM e 128 GB de memória.

O Realme X7 Pro é vendido por THB16.990 na Tailândia (cerca de US $ 570 ou € 465).

(fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!