Realme Q3 vem com conector de fone de ouvido de 3,5 mm extremamente avançado

A missão da série Realme Q é apresentar o conjunto de especificações perfeito para atrair os jovens que apreciam diversão e tecnologia, para que mostrem a sua personalidade única, desta vez, a Realme espera redefinir o “Rei da máquina de mil yuans ”(127€).

Depois do Realme GT e Realme GT Neo, outra nova máquina Realme Q será lançada em breve. A missão da série Realme Q é apresentar o conjunto de especificações perfeito para atrair os jovens que apreciam diversão e tecnologia, para que mostrem a sua personalidade única, desta vez, a Realme espera redefinir o “Rei da máquina de mil yuans ”(127€). De acordo com o vice-presidente da Realme da China, todas os equipamentos das séries Q3 são equipados com entrada de fone de ouvido de 3,5 mm “extremamente avançado” como padrão, mas não especificou extremamente avançado o que isso quer dizer.

Realme Q3 vem com conector de fone de ouvido de 3,5 mm extremamente avançado 1

A informação divulgada anteriormente, mostra que a série Realme Q3 será equipada com o principal processador MediaTek Dimensity 1100,  é o segundo modelo equipado com este Chipset depois do Vivo S9. Este Chipset é o principal processador da MediaTek lançado em janeiro deste ano, usando o processo de 6nm da TSMC, quatro núcleos A78 de 2,6 GHz, quatro núcleos A55 de 2,0 GHz, GPU ARM G77 MC9 e suporte para UFS 3.1 de dois canais.

Além disso, o Dimensity 1100 usa a tecnologia UltraSave 5G da MediaTek para excelente eficiência energética. Espera-se que o Realme Q3 também seja equipado com um ecrã de alta taxa de atualização,  com pelo menos 50W de carregamento com fio. O novo Realme deve ser anunciado oficialmente em breve.

Fonte

Relacionado:  Apple Beats Studio serão os novos fones de ouvido True Wireless com ANC da empresa americana
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!