Realme GT banido do AnTuTu por batota: vejam a resposta da Realme

Antes do lançamento do Realme GT, a Realme anunciou oficialmente a pontuação do Realme GT no AnTuTu Benchmark, a pontuação oficial seria 770.221

O Realme GT foi banido do AnTuTu por fazer batota há quatro semanas atrás. Antes do lançamento do Realme GT, a Realme anunciou oficialmente a pontuação do Realme GT no AnTuTu Benchmark, a pontuação oficial seria 770.221.

Mas, de acordo com os dados de histórico oficiais da AnTuTu Benchmark, a AnTuTu descobriu que o número do modelo “RMX2202” tem apenas uma pontuação de 688602, que é uma grande diferença da pontuação revelada pela Realme.

Realme GT banido do AnTuTu por batota: vejam a resposta da Realme 1

Em resposta a este problema, a AnTuTu contatou a Realme que disse que 680.000 pontos pode ser o resultado em máquinas de desenvolvimento, mas que conseguiram várias vezes vezes mais de 700.000.

Por enquanto, não temos certezas por que os resultados anunciados pela Realme não batem certo com os dos engenheiros da AnTuTu Benchmark.

 

A AnTuTu conduziu uma investigação para testar a pontuação e verificar os resultados.

Recibo de compra do Realme GT pelo Benchmark AnTuTu

Batota confirmada

A AnTuTu testou o Realme GT adquirido a 10 de março, dia da a estreia, no Huan Tai Mall, com configuração de armazenamento de 12 + 256GB. Através de vários testes, este Realme GT na versão AnTuTu V8 faz cerca de 750.000 pontos, um excelente resultado entre os equipamentos Snapdragon 888.

No entanto, de acordo com a análise de dados do AnTuTu Benchmark durante o processo de teste, isso não é um reflexo do poder real, mas através de batota e outros meios. Através da verificação do AnTuTu Benchmark, o Realme GT no teste multi-threaded CPU, provoca situação de atraso de thread, através do esquema de thread de interceptação do sistema, o teste multi-threaded é agendado para correr no grande núcleo, resultando em resultados de teste superiores.

Esta prática vai contra o propósito original do teste de desempenho de benchmark AnTuTu. O teste multithread examina o desempenho de vários núcleos do processador com vários threads simultâneos e não se destina a examinar o desempenho de núcleos grandes a executar o teste continuamente. Além disso, no projeto de decodificação JPG do teste UX, o AnTuTu descobriu que as imagens decodificadas do teste de desempenho do AnTuTu Benchmark foram modificadas no Realme GT. Usar o bloco de cores do mosaico para substituir os detalhes da imagem original pode reduzir significativamente a qualidade da imagem e, portanto, a velocidade de decodificação será mais rápida, razão pela qual há uma pontuação mais alta. Mas isso vai contra o propósito do teste de decodificação de imagem.

Relacionado:  OPPO Reno6 Z lançado oficialmente com Dimensity 800U, e câmara tripla de 64MP

Realme GT banido do AnTuTu por trapaça

Para resumir, a AnTuTu decidiu baixar a pontuação do Realme GT por três meses. Se a Realme puder resolver os problemas acima no futuro, a pontuação será recalculada após três meses e, se se recusarem a corrigir , a sanção será permanentemente. Além disso, na próxima versão V9, o AnTuTu Benchmark otimizará ainda mais o programa batota, por exemplo, situações de batota desencadearão algumas penalidades, como dedução de pontos.

Em resposta, em vez de resolver ou discutir problemas, o vice-presidente da realme Xu Qi Chase disse: “Uma nota rápida. As nossas pontuações de execução são os dados reais executados na versão actual. Todos os modelos subsequentes do mercado Realme China, deixem o produto falar por si mesmo. ”

Fonte 1, Fonte 2

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!