Realme Q2 Pro revelado em couro Vegan

Pela primeira vez, o Realme usa um o processo de couro que só é encontrado em Flagships, apresenta uma textura e toque premium, que é chamado de “luxo discreto com substância” no Realme Q2 Pro. O novo esquema de cores de couro vegan cinza claro, textura e toque premium, com um relevo.

Hoje o vice-presidente realme Xu Qi revelou a série Realme Q2. Pela primeira vez, o Realme usa um o processo de couro que só é encontrado em Flagships, apresenta uma textura e toque premium, que é chamado de “luxo discreto com substância” no Realme Q2 Pro. O novo esquema de cores de couro vegan cinza claro, textura e toque premium, com um relevo.

A série realme Q2 inclui os modelos realme Q2 e realme Q2 Pro, sendo o modelo Pro a versão exclusiva em pele, segundo o responsável. O realme Q2 Pro é uma versão em couro do realme Q2, que representa a autenticidade dos jovens de hoje, contidos e extravagantes, e destaca as qualidades únicas de eufemismo e sofisticação, de acordo com o diretor de design industrial da Realme.

Em termos de especificações, o Realme Q2 está equipado com um ecrã perfurado FHD + LCD de 6,5 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz com taxa de amostragem de 180 Hz, processador octa-core de 2,4 GHz, frente de 16 MP e traseira de 48 MP + 8 MP + 2 MP, capacidade da bateria de 5000 mAh, espessura 9,1 mm, peso 194 g com foco na longa duração da bateria.

Relacionado:  OPPO revela mapa de atualizações da ColorOS 11 global, para junho de 2021

O Realme Q2 Pro usa uma câmara quad de 48MP na parte traseira, e o principal ponto de venda é o ultra-flash de 65W + Chipset 5G de baixa potência + corpo fino e leve.

Renderização oficial do Realme Q2 Pro
Realme Q2 Pro revelado em couro Vegan 8
Renderização oficial do Realme Q2 Pro
Realme Q2 Pro revelado em couro Vegan 9
Renderização oficial do Realme Q2 Pro
Realme Q2 Pro revelado em couro Vegan 10
Renderização oficial do Realme Q2 Pro
Realme Q2 Pro revelado em couro Vegan 11

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!