Realme GT - Um telefone para jogos com a configuração mais alta da história da Realme

De acordo com a fonte, o Realme Race é oficialmente chamado de “Realme GT” e está posicionado como um telefone para jogos com ecrã de alta qualidade e alta taxa de atualização, carregamento super-rápido e Snapdragon 888, e tudo numa embalagem elegante.

De acordo com notícias anteriores, a Realme lançará oficialmente uma nova geração de smartphones topo de gama em março, a máquina será equipada com a configuração de hardware mais alta da história da Realme, o seu nome de código interno é “Race“. De acordo com a fonte, o Realme Race é oficialmente chamado de “Realme GT” e está posicionado como um telefone para jogos com ecrã de alta qualidade e alta taxa de atualização, carregamento super-rápido e Snapdragon 888, e tudo numa embalagem elegante.

Realme GT - Um telefone para jogos com a configuração mais alta da história da Realme 1

Hoje, o vice-presidente da Realme, Xu Qi, disse que a nova série principal da Realme será lançada em breve e anexou uma foto do Nissan GTR. Os internautas especulam que o novo telefone principal pode ter uma versão com a marca GTR. Hoje, a conhecida fonte de informação Digital Chat Station aponta que a nova máquina vai ser ideal para6jogos, com processador Qualcomm Snapdragon 888, ecrã plano de alta taxa de atualização e carregamento super rápido.

No início deste mês, um novo modelo do realme apareceu no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação Chinês, com o número do modelo RMX2202. Este equipamento apresentava um ecrã plano com um recorte no canto superior esquerdo, um logotipo “GT” na parte traseira e um design de câmara traseira de duas fileiras vertical. A Realme também terá outro telefone FlagShip lançado com Dimensity 1200.

Relacionado:  ASUS Zenfone 8 vai receber pelo menos duas grandes atualizações Android

Há muitas evidências de que o Realme GT usará o esquema de três câmaras retangulares traseiras, cujas especificações são lentes de 64MP + 13MP + 13MP. Quanto à configuração, fontes dizem que o Realme GT será equipado com um ecrã de alta taxa de atualização com um orifício para a câmara frontal de 6,8 polegadas e uma resolução de 3200 × 1400, suportando uma taxa de atualização de 160 Hz. Espera-se que o anúncio oficial do Realme GT seja feito após o Ano Novo Chinês, portanto, fiquem ligados.

Fonte 1, Fonte 2

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!