Realme GT Neo 5 visto no GeekBench com Snapdragon 8+ Gen 1

Quando olhamos para a listagem online, podemos ver que o novo equipamento terá o número de modelo RMX3708 quando for lançado. Juntamente com algumas das especificações notáveis do dispositivo, a conhecida plataforma também divulgou o desempenho de referência que tinha obtido a partir do dispositivo.

O Realme GT Neo 5 estará muito em breve disponível para compra no mercado chinês. No entanto, antes de a empresa revelar oficialmente o smartphone, este equipamento já tinha sido descoberto na listagem Geekbench, o que revela várias das especificações mais importantes do dispositivo.

Quando olhamos para a listagem online, podemos ver que o novo equipamento terá o número de modelo RMX3708 quando for lançado. Juntamente com algumas das especificações notáveis do dispositivo, a conhecida plataforma também divulgou o desempenho de referência que tinha obtido a partir do dispositivo.

Realme GT Neo 5 visto no GeekBench com Snapdragon 8+ Gen 1 1

O smartphone conseguiu alcançar uma pontuação de single-core de 1279 pontos, enquanto as suas pontuações multi-core foram de 3902 pontos. Esta pontuação foi conseguida com a ajuda do seu chipset topo de gama anterior, o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 System-on-Chip (SoC). No entanto, devido ao facto de ter uma frequência máxima de 3.0GHz, esta variante do chipset é provável que tenha uma velocidade de clock mais lenta do que a original. Este é o mesmo processador que será utilizado no OnePlus 11R/Ace 2 e no OPPO Reno 9 Pro+, ambos lançados ainda este ano.

Para benefício daqueles que não sabem, a Samsung usou o seu processo de 4nm para fabricar este chipset. A base de dados online também revelou que haverá pelo menos um modelo com 16 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM). No entanto, devemos também antecipar uma variante RAM de 8GB e 12GB para além disso. Além disso, a listagem revela que o Realme GT Neo 5 irá enviar com uma versão pré-instalada do Realme UI 4.0, que se baseia no Android 13 OS. Lamentavelmente, não foram divulgadas informações adicionais sobre este modelo de smartphone ao público neste momento.

Vai gostar de saber:  Revelado o Chipset do Samsung Galaxy Z Flip6 no Geekbench: Análise Completa

Realme GT Neo 5 visto no GeekBench com Snapdragon 8+ Gen 1 2

Apesar disso, sabemos que o painel frontal do dispositivo contará com um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas capaz de apresentar uma resolução de Full HD+. Esta informação provém de avistamentos anteriores em outros sites de certificação. Por outro lado, a parte traseira terá uma câmara principal com uma resolução de 50 megapíxeis, que será emparelhada com uma lente ultra grande angular de 8 megapíxeis e outro sensor com uma resolução de 2 megapíxeis. O produto também estará disponível em duas configurações de carregamento diferentes no lançamento, incluindo uma versão de carregamento rápido de 240W e uma versão de carregamento rápido de 150W, respectivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!