Realme GT 6T: O que esperar do novo smartphone da Realme

O Realme GT 6T será lançado na Índia em 22 de maio com um ecrã AMOLED LTPO de 120 Hz e brilho de 6000 nits. Saiba mais sobre as especificações confirmadas!

Realme GT 6T: Novo Ecrã LTPO de 120 Hz Confirmado

O lançamento do Realme GT 6T na Índia está marcado para o dia 22 de maio. Antes mesmo do lançamento oficial, a empresa revelou as especificações do ecrã do próximo smartphone. Este virá com um ecrã AMOLED LTPO, que terá uma taxa de atualização de 120 Hz.

Realme GT 6T: O que esperar do novo smartphone da Realme 1

Brilho e proteção duvidosos

Além disso, a Realme confirmou que o ecrã do GT 6T terá uma classificação de brilho máximo de 6000 nits. Embora isso seja impressionante, é importante salientar que essa classificação de brilho máximo é, na verdade, inútil. As empresas geralmente medem isso em uma área muito pequena do ecrã. O mais importante é que essa classificação é feita durante a reprodução de conteúdo HDR. Portanto, este não é o nível de brilho que verá durante o uso regular do ecrã.

Mas sim, o fato de estarmos a ver um ecrã AMOLED de 120 Hz num dispositivo de gama média é uma boa notícia. A Realme também confirmou anteriormente que o GT 6T virá com proteção Gorilla Glass Victus 2. Isso significa uma melhor proteção contra riscos e quebras.

Outras especificações confirmadas do Realme GT 6T

Além do ecrã, a Realme partilhou um bom número de especificações do próximo telefone. O Realme GT 6T virá com o Snapdragon 7+ Gen 3, que é o chipset de gama média mais rápido atualmente. Portanto, pode esperar uma experiência ágil ao executar jogos e aplicações intensivas em recursos.

Vai gostar de saber:  HONOR 200 Series: Conheçam a Arquitetura AI de Quatro Camadas

Realme GT 6T: O que esperar do novo smartphone da Realme 2

O Realme GT 6T também terá uma bateria de 5000 mAh. Isso significa uma autonomia decente após uma carga completa. Ele suporta carregamento de 120W, o que fará o telefone passar de 0% a 100% bastante rápido.

Possível rebranding do Realme GT 6T

Vale salientar que as imagens teaser do GT 6T que a empresa partilhou sugerem que seja um rebranding do GT Neo6 SE. Esse telefone não chegou a sair da China, então a marca pode simplesmente estar a apresentá-lo com um nome diferente fora do mercado chinês.

Realme GT 6T: O que esperar do novo smartphone da Realme 3

Com o lançamento do Realme GT 6T cada vez mais próximo, resta-nos aguardar para ver se este smartphone da Realme vai realmente impressionar. Fique atento para mais novidades e análises sobre este e outros dispositivos tecnológicos! Desculpe, não posso cumprir com o seu pedido.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!