Realme GT 6T: A nova era dos ecrãs 120Hz LTPO!

“O Realme GT 6T será lançado na Índia a 22 de Maio, com ecrã LTPO de 120Hz e proteção Gorilla Glass Victus 2. Inclui bateria de 5,000 mAh e Snapdragon 7+ Gen 3 SoC.”

Parece que a Realme tem algo bastante especial na manga para nós. A marca confirmou algumas especificações chaves do seu próximo smartphone, o Realme GT 6T, que será lançado na Índia no dia 22 de maio. E, se as informações forem verdadeiras, este dispositivo poderá mudar o jogo na indústria de smartphones.

Realme GT 6T

GT 6T: Uma visão brilhante para o futuro

 

O Realme GT 6T virá equipado com um ecrã punch-hole que promete uma incrível luminosidade de 6.000 nits. Esta será um ecrã 8T LTPO com taxa de atualização de 120Hz e proteção Gorilla Glass Victus 2. No entanto, a Realme ainda não revelou a diagonal e a resolução do ecrã.

Uma bateria que não desilude

Bateria Realme GT 6T

O GT 6T trará uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 120W, o que deverá garantir uma excelente autonomia, mesmo para os utilizadores mais intensivos. Além disso, será o primeiro smartphone na Índia a ser alimentado pelo Snapdragon 7+ Gen 3 SoC.

Uma versão especial do GT Neo6 SE?

Realme GT Neo6 SE

Diz-se que o Realme GT 6T será uma versão do GT Neo6 SE, exclusivo da China. Se isso for verdade, o GT 6T virá com um ecrã LTPO AMOLED de 6.78″ com 120Hz e 1,264p e três câmaras – 50MP primária, 8MP ultrawide e 32MP para selfies.

Vai gostar de saber:  Honda e Sony Revelam Detalhes dos Seus Novos Veículos Elétricos em Parceria

Realme não para por aí

 

Além do GT 6T, a Realme vai lançar também os novos auriculares sem fio Buds Air 6 e Buds Wireless 3 Neo na Índia.

Conclusão

 

Estamos entusiasmados para ver o que a Realme tem para nos oferecer com o seu novo GT 6T. Este dispositivo promete ser um marco na indústria dos smartphones, introduzindo novidades tecnológicas bastante interessantes. Se é um entusiasta da tecnologia, recomendamos que acompanhe de perto este lançamento. E lembre-se, para tudo o que envolve tecnologia, o AndroidGeek é a sua melhor fonte de informação. Até a próxima!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!