Realme é a marca de smartphone 5G com crescimento mais rápido, enorme salto de 831%

Realme é a marca de smartphone 5G com crescimento mais rápido, registando um enorme salto de 831% . DE acordo com a Counterpoint Research a marca chinesa de smartphones registou um enorme crescimento de 831 por cento no terceiro trimestre deste ano. O grande salto foi graças ao seu excelente desempenho em mercados de grandes dimensões como a Índia, China, e Europa.

Um novo relatório acaba de revelar informações interessantes sobre o mercado de smartphones 5G Android. O segmento tem registado um grande crescimento nos últimos tempos, com a Realme a levar a coroa por ser a marca de crescimento mais rápido no mercado.

Realme é a marca de smartphone 5G com crescimento mais rápido, registando um enorme salto de 831%

Realme

De acordo com a Counterpoint Research a marca chinesa de smartphones registou um enorme crescimento de 831 por cento no terceiro trimestre deste ano. O grande salto foi graças ao seu excelente desempenho em mercados de grandes dimensões como a Índia, China, e Europa. A Counterpoint acrescentou que a Realme conseguiu mesmo que as suas vendas de smartphones 5G registassem um incrível crecimento de 831 por cento de ano para ano, o que é muito superior à percentagem global de 121 por cento.

Varun Mishra, director da Counterpoint observou que “a Realme com a sua forte estratégia multicanal e uma vasta carteira de oferta 5G através de todas as faixas de preços conseguiu crescer mais rapidamente”.

Vai gostar de saber:  Realme GT2 Oficial com especificações de topo e preço de gama média

Da mesma forma, o CEO e fundador da fabricante de smartphones Sky Li afirmou que “o objectivo é ajudar pelo menos 100 milhões de jovens em todo o mundo a desfrutar dos benefícios trazidos pela tecnologia 5G com os smartphones 5G no centro”

Realme GT2 Pro

A empresa é também o quinto maior fabricante mundial de smartphones Android. Por outras palavras, o seu crescimento global também pode ser atribuído ao seu foco na tecnologia 5G. A Realme tem investido de forma significativa na investigação e desenvolvimento de smartphones 5G, ao mesmo tempo que procura diversificar a sua linha de produtos. Assim, apesar de ser uma empresa “jovem” em comparação com alguns dos gigantes tecnológicos rivais, conseguiu adquirir uma quota de mercado global de telefones 5G de 15,5 por cento no segundo trimestre de 2021.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!