Realme confirma que o GT Neo 5 terá uma versão com carregamento de 150W e uma bateria maior

Este telefone irá carregar a sua bateria de 0-100% em apenas 16 minutos - mais rápido do que nunca! E se quiser ainda mais potência, há também uma versão melhorada do GT Neo 5 que vem com um carregamento rápido de 150W.

Este telefone irá carregar a sua bateria de 0-100% em apenas 16 minutos – mais rápido do que nunca! E se quiser ainda mais potência, há também uma versão melhorada do GT Neo 5 que vem com um carregamento rápido de 150W.

A Realme está preparada para lançar um novo telefone que irá conquistar o mercado de uma forma assustadora. O Realme GT Neo 5 será lançado a 9 de Fevereiro e virá com uma impressionante capacidade de carregamento rápido de 240W. Este telefone irá carregar a sua bateria de 0-100% em apenas 16 minutos – mais rápido do que nunca! E se quiser ainda mais potência, há também uma versão melhorada do GT Neo 5 que vem com um carregamento rápido de 150W.

Este dispositivo inovador da Realme vai revolucionar o carregamento de smartphones, uma vez que será capaz de sumarizar o seu dispositivo a uma velocidade relâmpago. A versão de 150W do GT Neo 5 ostenta uma enorme bateria de 5.000mAh que pode ser carregada de 0-100% em apenas 16 minutos. Além disso, este carregador rápido foi testado pela própria Realme e tem alcançado grandes resultados.

O Realme GT Neo 5 irá certamente proporcionar um desempenho superior ao do seu predecessor, o GT Neo3 150W, uma vez que terá especificações semelhantes, mas com uma grande diferença – o seu chipset. O seu poderoso processador permitirá aos utilizadores fazer mais com os seus telefones enquanto gostam de poder carregar a velocidades surpreendentes, não importa onde estejam!

O Realme GT Neo 5 vem a 9 de Fevereiro com uma carga rápida de 240W. Hoje, um executivo sénior da empresa partilhou uma imagem de teaser, confirmando que o telefone irá receber uma segunda versão com carregamento rápido de 150W. A versão de carregamento mais lento terá uma bateria de 5.000mAh, que, de acordo com os testes da empresa, irá encher de 0 a 100% em 16 minutos.

Realme confirma que o GT Neo 5 terá uma versão com carregamento de 150W e uma bateria maior 1A Realme já tem um smartphone que suporta um carregamento rápido de 150W: o GT Neo3 150W de Dimensidade 8100. Os nossos testes da vida real estabeleceram que demora 16 minutos para a sua bateria de 4.500 mAh carregar completamente, pelo que nos perguntamos como é que o GT Neo 5 se irá comparar.

As expectativas são de que ambas as versões GT Neo 5 tenham especificações semelhantes com uma grande diferença – o chipset na versão de 240W é feito pela Qualcomm, enquanto a variante de 150W funcionará na Dimensidade 8200, um SoC de 5nm da Mediatek. A capacidade da bateria também é diferente, mas a grande questão é se ambos os smartphones estarão disponíveis fora da China ou se um deles permanecerá exclusivo para o público doméstico.

Vai gostar de saber:  Realme Narzo N65: O smartphone que une estilo e economia

Para concluir, o Realme GT Neo 5 está a moldar-se para ser uma verdadeira potência em termos de velocidade de carregamento. Com ambas as versões com opções de 240W e 150W respectivamente, pode esperar que o seu telefone atinja a carga total em segundos. Não só isso, mas também tem uma bateria maciça de 5.000mAh para proporcionar mais horas de utilização sem necessidade de recarga. Isto, juntamente com a sua folha de especificações que inclui um processador Dimensity 8100 e outras características, torna-o um dispositivo extremamente atractivo tanto para os jogadores móveis como para os utilizadores de energia.

No AndroidGeek, esforçamo-nos por trazer-lhe as últimas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia assim que chega ao mercado, para que não tenha de ir a outro lugar para obter informações fiáveis sobre as últimas tendências tecnológicas. Asseguramo-nos de que obtém detalhes precisos para que, ao tomar a sua decisão de compra, esteja confiante de ter feito a sua investigação. O que é mais? O nosso objectivo é sempre manter os nossos leitores informados sobre os temas mais quentes da tecnologia para que possam estar um passo à frente de todos os outros! Por isso, se estiver à procura de notícias, críticas e fugas de informação relacionadas com a tecnologia, não se esqueça de marcar o AndroidGeek como a sua fonte de pesquisa!

Fonte | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!