Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme anuncia a primeira Smart TV SLED 4K do mundo

Tecnologia SLED A primeira Smart TV SLED 4K do mundo A Realme SLED Smart TV apresenta um ecrã de 55 polegadas e este novo tipo de painel promete uma cobertura de espectro de cores NTSC de 108 por cento, mantendo a certificação TÜV Rheinland de proteção contra luz azul. QLED vs SLED É explicado que SLED é uma nova fórmula de LCD com uma inovação na luz de fundo.

A realme lançou recentemente uma Smart TV 4K que se destaca por uma nova tecnologia de painel chamada SLED.

realme anuncia a primeira Smart TV SLED 4K do mundo
Tecnologia SLED

A primeira Smart TV SLED 4K do mundo

A Realme SLED Smart TV apresenta um ecrã de 55 polegadas e este novo tipo de painel promete uma cobertura de espectro de cores NTSC de 108 por cento, mantendo a certificação TÜV Rheinland de proteção contra luz azul.

QLED vs SLED
QLED vs SLED

 

É explicado que SLED é uma nova fórmula de LCD com uma inovação na luz de fundo. Normalmente, a luz de fundo é branca, que é alimentada por filtros RGB para produzir cores. O SLED usa uma luz de fundo LED vermelha, verde e azul. Continua a ser um LCD com polarizadores e uma camada de cristal líquido.

Este equipamento tem o objetivo de ter um comprimento de onda ideal para cada cor para um espectro de cores mais amplo e melhor qualidade de imagem geral.

Em comparação, o QLED começa com uma luz de fundo azul e usa pontos quânticos para absorver a luz azul e emitir vermelho ou verde seguido por uma camada LCD para controlar a quantidade de luz que passa por cada pixel.

A Realme acredita que esta é uma solução superior. Vamos esperar e ver.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!