Realme 3 chega neste trimestre com super câmara de 48 MP

A informação diz que a Realme irá introduzir um telefone com um sensor de 48 MP, embora não esteja claro se ele fará parte da série Realme 3 ou não. Em conversa com a Indian Express, Madhav Sheth, CEO da Realme, revelou alguns dos planos da empresa para 2019.

A Realme teve um começo auspicioso quando foi lançada no ano passado, ao lançar cinco telefones conseguiu oferecer um valor incrível e quebrar pressupostos. E parece que pretende manter o ritmo no ano novo, o mais recente rumor aponta para o Realme 3 nos próximos três meses. a informação diz que a Realme irá introduzir um telefone com um sensor de 48 MP, embora não esteja claro se ele fará parte da série Realme 3 ou não.

Realme 3 chega neste trimestre com super câmara de 48 MP 1

Em conversa com a Indian Express, Madhav Sheth, CEO da Realme, revelou alguns dos planos da empresa para 2019. Devido às restrições de mercado na Índia, a Amazon e a Flipkart não oferecem dispositivos exclusivamente. Esta é provavelmente a razão porque o Realme 2 Pro vai entrar no mercado off-line em breve.

Além de um Realme 3, nós também esperamos ver o Realme A1 como um meio termo entre o ultra-acessível Realme C1 e o centrado em selfies Realme U1. A empresa vendeu 4 milhões de telefones nos seus primeiros sete meses e parece que o seu aumento exponencial pode continuar em 2019.

Relacionado:  Realme Pad com as principais especificações divulgadas online

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!