NETFLIX. Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix

De momento, surgiram novas informações do Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix que com toda a certeza vai ser do agrado aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix ?

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

De momento, surgiram novas informações do Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix que com toda a certeza vai ser do agrado aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix

Para promover o lançamento de Titãs no catálogo da Netflix, a empresa de streaming disponibilizou nesta quarta-feira (9) um novo poster que traz os heróis reunidos.

Vejam abaixo.

Na trama de Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis. A recém-formada turma de super combatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e guardar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Relacionado:  Será que o Google vai copiar a Apple?

Nos Estados Unidos, a atraCção é disponibilizada pelo DC Universe, o serviço de streaming da editora DC.

No Brasil, a Netflix vai exibir a série a partir do dia 11 de janeiro. A primeira temporada conta com 11 episódios.

NETFLIX. Titãs unem-se em novo cartaz para lançamento na Netflix 1

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!