Realme 11 Pro e 11 Pro+ têm especificações reveladas em certificação

Neste artigo, vamos analisar mais de perto o que estes telefones têm para oferecer, assim como as suas especificações. Design e ecrã O RMX3770 e RMX3740 apresentam um visor OLED curvo de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de actualização de 120Hz.

A Realme está preparada para lançar dois novos telefones na China, o RMX3770 e o RMX3740. Ambos os telefones oferecem uma gama impressionante de funcionalidades que certamente apelarão a uma vasta gama de consumidores. Neste artigo, vamos analisar mais de perto o que estes telefones têm para oferecer, assim como as suas especificações.

 

Design e ecrã

 

O RMX3770 e RMX3740 apresentam um visor OLED curvo de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de actualização de 120Hz. Isto é perfeito para proporcionar uma experiência de visualização imersiva ao ver vídeos, jogar jogos ou navegar na web. O desenho curvo também os torna confortáveis de segurar na mão sem se sentirem demasiado volumosos.

Realme 11 Pro e 11 Pro+ têm especificações reveladas em certificação 1

Em termos de segurança, ambos os dispositivos vêm com um leitor de impressões digitais convenientemente localizado na lateral do dispositivo para um acesso rápido. Existem também altifalantes estéreo incorporados no telefone que tornarão a sua experiência áudio muito melhor quando ouvir música ou ver filmes.

 

Hardware e desempenho

 

Debaixo do capô, ambos os dispositivos são alimentados por um SoC de oito núcleos de 2,6GHz sem nome, que deve fornecer muita energia tanto para multitarefas como para jogos. Em termos de RAM e armazenamento, é possível optar por um armazenamento até 16GB RAM/1TB, que deverá ser mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores.

Realme 11 Pro e 11 Pro+ têm especificações reveladas em certificação 2

Câmara

A configuração da câmara destes dispositivos é também impressionante – o RMX3770 tem uma câmara principal de 108MP juntamente com um módulo de retrato de 2MP, enquanto que o RMX3740 aumenta a aposta com um sensor principal de 200MP mais um módulo de ultrawide de 8MP e uma macro-câmara de 2MP. Com estas câmaras, certifique-se de capturar imagens impressionantes, independentemente de estar a fotografar ou a gravar vídeos.

 

Software e duração da bateria

Ambos os dispositivos vêm pré-carregados com a Realme UI 4 baseada no Android 13, para que possa desfrutar imediatamente de todas as últimas funcionalidades oferecidas pelo sistema operativo móvel do Google sem qualquer atraso ou problemas de desempenho. Além disso, a duração da bateria não deve ser um problema, pois foi relatado que 11 Pro tem uma capacidade de bateria de 4.870 mAh, enquanto 11 Pro Plus pode chegar com uma capacidade de bateria de 5.000 mAh – o que significa que não há necessidade de carregar frequentemente, mesmo que seja um utilizador pesado que gosta de jogar jogos ou ver vídeos ao longo do dia!

 

Conclusão

Tudo considerado, é claro que a Realme reuniu aqui algumas especificações muito impressionantes quando se trata dos seus próximos telefones – eles oferecem tanto excelentes elementos de design como poderosos componentes de hardware aliados a um grande suporte de software para que os utilizadores possam fazer pleno uso do seu dispositivo imediatamente, sem quaisquer problemas! Se está à procura de uma excelente experiência telefónica, então qualquer um destes dispositivos vale a pena considerar – por isso, se quiser mais informações sobre eles, fique atento ao Android Geek para todas as suas novidades tecnológicas!

Fonte1

Fonte2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!