Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer Phone 2. Sobreviverá a uma navalha?

O famoso canal do YouTube, JerryRigEverything, submeteu o Razer Phone 2 à habitual bateria de testes e o equipamento sai com uma nota de aprovação. Os testes do JerryRigEverything consistem em arranhar, queimar e dobrar os equipamentos.

O famoso canal do YouTube, JerryRigEverything, submeteu o Razer Phone 2 à habitual bateria de testes e o equipamento sai com uma nota de aprovação. Os testes do JerryRigEverything consistem em arranhar, queimar e dobrar os equipamentos. Até dói de olhar..

O teste de curvatura é provavelmente o mais revelador quando se trata da qualidade de construção. Alguns telefones de vidro partem-se quando dobrados, e alguns telefones de metal simplesmente dobram ao meio.

Ainda que toda esta violência possa parecer "Gratuita" a verdade é que podemos através dos vídeos de Zack no canal JerryRigEverything ter uma noção efectiva de como poderá um dos equipamentos que pretendemos comprar resistir a agressões externas extremas.

Libertem o sádico tecnológico que há em vocês e disfrutem dos próximos minutos a ver o Zack a abusar do Razer Phone 2 - Can Razer Survive a Razor? de formas que nunca pensaram ser possíveis.

Zack ou Jerry como preferirem analisa a tecnologia ao pormenor com testes de durabilidade a smartphones e vídeos de desmontagem! Misturado com outros projetos e coisas de que gosta. Os vídeos são apenas para fins de entretenimento. Qualquer tentativa de reproduzir o que é feito no vídeo abaixo é por vossa conta e risco.

JerryRigEverything: Razer Phone 2 sobreviverá a uma navalha?

Hoje JerryRigEverything volta a fazer as delícias dos fâs de tecnologia ao aplicar os mais duros testes de resistência ao Razer Phone 2 - Can Razer Survive a Razor?, a testar assim as qualidades do equipamento num vídeo arrepiante que foi publicado no seu canal Oficial e que podem ver abaixo:

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link