Android Geek
O maior site de Android em Português

Rato inteligente da Lenovo com suporte a entrada de voz e tradução de idiomas oficializado

O rato custa 299 yuans (38,64€).Um Rato com reconhecimento de voz O rato inteligente da Lenovo usa a tecnologia de reconhecimento de voz da startup chinesa Keda Xunfei.

A gigante de tecnologia Lenovo anunciou um novo produto que é um rato inteligente com recurso de controlo de voz. O ratointeligente suporta entrada de voz, tradução em tempo real e controlo de voz. O rato custa 299 yuans (38,64€).Rato inteligente da LenovoUm Rato com reconhecimento de voz

O rato inteligente da Lenovo usa a tecnologia de reconhecimento de voz da startup chinesa Keda Xunfei. O recurso pode ajudar a ter uma entrada de voz, tradução em inglês, controlo de voz e outras funções. A entrada de voz é compatível com chinês (mandarim, dialeto de Sichuan, dialeto de Henan, cantonês) e inglês. Para tradução, o dispositivo suporta tradução em inglês, chinês para inglês, francês, japonês, alemão e outros 26 idiomas.

Diz-se que o rato inteligente também tem a função de actualizar automaticamente as palavras mais recentes através da rede e através da plataforma de serviços de nuvem Al atualizar constantemente o dicionário de sinónimos. O dispositivo também usa aprendizagem profunda durante o uso para melhorar continuamente a precisão do reconhecimento, o campo de aplicações e as funções de controlo.

Este rato usa a tecnologia de posicionamento de luz azul, que tem melhor efeito de rastreio e posicionamento do que a tecnologia fotoelétrica e laser tradicional. Pode ser usado em madeira, vidro, tecido e outras superfícies, e suporta 600/1200/2400/4000 com ajuste de 4 DPI. O tamanho do rato é 110x61x32mm.

O revestimento externo é feito de material ABS com textura de metal e revestimento resistente. Tem um toque quente e um rolo de metal.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais