Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Ethan Hawke elogia atuação da filha em Stranger Things

Agora, provando  ser um verdadeiro pai “galinha”, Ethan Hawke usou o Instagram para elogiar a atuação da filha em Stranger Things. “Alguns de vocês podem não tè-la visto ela em Little Woman, da BBC, no ano passado.

Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, é um dos maiores destaques da terceira temporada de Stranger Things. a sua interpretação de Robin na série roubou o protagnismos algumas vezes ao longo da temporada e certamente esperamos ver mais dela daqui para a frente.

Agora, provando  ser um verdadeiro pai "galinha", Ethan Hawke usou o Instagram para elogiar a atuação da filha em Stranger Things.

NETFLIX. Ethan Hawke elogia atuação da filha em Stranger Things 1

“Alguns de vocês podem não tè-la visto ela em Little Woman, da BBC, no ano passado. Alguns podem não ter visto o seu trabalho na Juilliard. Sei que muitos perderam as suas inúmeras produções no ensino secundário– até eu perdi algumas e eu sou o pai dela. Alguns de vocês podem conhecer a sua música, outros não. Mas senhoras e senhores, conheçam MAYA HAWKE. Ela é uma atriz de verdade”, escreveu Ethan Hawke no Instagram.

Ainda sem notícias sobre a quarta temporada de Stranger Things, é bem possível que vejamos Maya Hawke novamente como Robin.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais