Querem um Galaxy S22? Algumas variantes podem ter até 3 meses de fila de espera

Se estava a planear comprar o Galaxy S22, talvez seja importante ler este artigo. A última notícia é que algumas variantes do telefone sofrerão atrasos de envio de até três meses. Isto aplica-se tanto às versões desbloqueadas como às versões de operadora.

Se estava a planear comprar o Galaxy S22, talvez seja importante ler este artigo. A última notícia é que algumas variantes do telefone sofrerão atrasos de envio de até três meses. Isto aplica-se tanto às versões desbloqueadas como às versões de operadora. Embora a Samsung não tenha dado uma razão para o atraso, é provável que isso se deva à elevada procura do telefone. Se estiver ansiosamente à espera do seu novo S22, esteja preparado para esperar um pouco mais do que o esperado.

Querem um Galaxy S22? Algumas variantes podem ter até 3 meses de fila de espera 1

Dentro de três dias, a série Samsung Galaxy S22 chegará oficialmente às lojas, e a Samsung deverá finalmente começar a entregear todas as pré-encomendas. De facto, já recebemos informação de algumas chegadas antecipadas de Galaxy S22 Ultra.

No entanto, não parece que toda a gente nos receba nas próximas semanas o seu tão aguardado dispositivo Galaxy S22.

De acordo com as últimas notícias sobre atrasos de envio, pode levar até três meses até que todas as pré-encomendas sejam enregues. A Samsung aparentemente recebeu uma quantidade avassaladora de encomendas poderá não conseguir cumprir todas no tempo de envio previsto, como relata o Android Headlines. Nota que esta informação é referente a pré-vendas nos EUA, mas não há nenhuma informação que comprive que no mercado nacional seja diferente.

O Galaxy S22 Ultra branco de 512GB parece ser a variante mais atrasada

De acordo com a mais recente informação, certas variantes da nova série são muito mais susceptíveis de sofrer atrasos prolongados. As mais afectadas são o Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra. Este último modelo, em Branco e 512GB , é alegadamente o mais difícil de conseguir, e as encomendas dessa variante de cor e armazenamento podem não ser completadas até meados de Maio.

Querem um Galaxy S22? Algumas variantes podem ter até 3 meses de fila de espera 2

Aparentemente, a Samsung já se tinha estado a preparar para atrasos de envio muito antes do anúncio de hoje. Apesar de todas as medidas que tomou para acelerar as coisas – incluindo o aumento da produção em 20%, e uma visita pessoal do CEO às fundições sediadas no Vietname – a empresa não conseguiu evitar o atraso simplesmente devido a uma elevada procura que superou as expectativas.

A Samsung pediu desculpa pelos contínuos atrasos numa declaração feita hoje cedo:

Estamos gratos pela excitação e resposta à nossa nova série Galaxy S22. O interesse na série Galaxy S22 está no auge, com um volume de pré-compra que excede as nossas expectativas. Estamos empenhados em levar estes dispositivos aos nossos clientes o mais cedo possível. No entanto, alguns clientes podem sofrer atrasos, dependendo do mercado, modelo e cor. Apreciamos muito a paciência e compreensão.

Tudo considerado, parece que os pré-compradores do S22 terão de esperar um pouco mais do que o esperado pelos seus novos aparelhos.  Em qualquer caso, fique atento ao AndroidGeek para todas as últimas notícias tecnológicas – incluindo a cobertura da chegada da série Galaxy S22 ás mãoes dos utilizadores – enquanto contamos para o que certamente serão uns meses emocionantes no mundo dos smartphones!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!