Android Geek
O maior site de Android em Português

Querem saber quantos telefones a Xiaomi e Redmi venderam? É astronómico!

Tão extenso que até pode tornar-se bastante confuso para os utilizadores. Apesar de tudo isso, a Xiaomi conseguiu posicionar-se como a terceira marca de smartphones mais importante do mundo.

A Xiaomi é uma das marcas não apenas com a melhor relação custo-benefício do mercado se não também com um catálogo realmente extenso de dispositivos. Tão extenso que até pode tornar-se bastante confuso para os utilizadores.

Xiaomi

Apesar de tudo isso, a Xiaomi conseguiu posicionar-se como a terceira marca de smartphones mais importante do mundo.

A questão é, quantos telefones a Xiaomi já vendeu?

Desde que a Xiaomi apresentou a série Redmi Note em 2014, estes telefones tornaram-se os favoritos de muitos dos utilizadores do Android. Smartphones com recursos realmente incríveis e com preços para todos os orçamentos.

Conforme revelado pelo Gizmochina, a empresa chinesa anunciou na rede social Weibo que vendeu um total de 140 milhões de unidades da série Redmi Note em todo o mundo.

Vamos deixar esse número assentar... 140 milhões é quase 14 vezes a população de Portugal.

Como se fosse pouco, o Redmi Note 8 foi o segundo smartphone mais vendido no primeiro trimestre de 2020.

Relacionado:  Apple iPhone 12 Pro Max recebe pontuação de câmara de 130 pontos no DxOMark!

De acordo com o CEO da Redmi, Lu Weibing, a razão pela qual a linha Redmi Note é tão popular entre os consumidores é porque oferece recursos de dispositivos "high-end" a preços muito baixos. Como se isso não bastasse, também garante que a Xiaomi é uma empresa bastante transparente e que oferece aos utilizadores o que estes realmente desejam.

Concluindo, se o que querem é um telefone com recursos interessantes, mas ao mesmo tempo não querem/podem gastar muito dinheiro, um Xiaomi Redmi Note será uma opção.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!