Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm desiste da aquisição da NXP por falta de aprovação da China

Em vez de concretizar duas das maiores aquisições de tecnologia de todos os tempos, a crescente indústria de semicondutores continua praticamente inalterada após o falhanço da Broadcom em adquirir a Qualcomm alguns meses atrás e o término da proposta de anexação da NXP pela Qualcomm.

Com sede na Holanda, a NXP Semiconductors é uma empresa maior e mais lucrativa do que podem imaginar,  uma grande fatia dos seus ganhos financeiros vem do negócio de chips automotivos. Este é um mercado em grande crescimento e está a acontecer muito rápido, onde a Qualcomm não está exatamente posicionada de forma ideal, e é por isso que apresentou uma proposta maciça de US $ 39 mil milhões que foi elevado a US $ 44 mil milhões no início deste ano.
Qualcomm desiste da aquisição da NXP por falta de aprovação da China 1

Uma taxa de rescisão de US $ 2 mil milhões teria que ser paga à NXP, mas, apesar dos danos directos e indirectos causados ​​por um longo período de imprevisibilidade financeira, os accionistas da Qualcomm devem esperar "acréscimo e valor significativos" impulsionados por uma "execução disciplinada". e “estratégia central de conduzir as tecnologias da Qualcomm  indústrias de maior crescimento”.

Será que a Qualcomm volta à carga em breve?

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link