Android Geek
O maior site de Android em Português

PUBG Mobile já tem uma versão beta na Play Store

A versão móvel do Battlegrounds PlayerUnknown recebeu uma atualização significativa em meados de junho com a versão 0.6.0. Mais importante, introduziu um novo sistema de passe de temporada e uma visão de primeira pessoa. Mas isso é uma notícia antiga.

Olhando para o futuro, a atualização 0.7.0 deve ser lançada em breve, e se quiserem conferir antes de ser oficialmente distribuída uma versão estável, podem.

Existe agora uma versão beta do PUBG Mobile na Play 

 

PUBG Mobile já tem uma versão beta na Play Store 1
 
Ao contrário de muitos lançamentos beta na Play Store, este é super acessível. Tudo o que o utilizador precisa fazer é navegar até ao botão beta e instalar . Não há truques. Não há convites para programas de teste e nenhum pré-registo. A simplicidade de ter acesso a esta versão beta separada não poderia ser maior.
 
Agora, como esta é uma versão beta para fins de teste, não é possível fazer login com a conta normal. o utilizador terá que criar um novo personagem com a opção de convidado para poder jogar. Toda a monetização foi desativada também. Dessa forma, o utilizador não precisa se preocupar com a compra acidental de qualquer coisa que esteja vinculada a esta conta de convidado.


O changelog para o PUBG Mobile 0.7.0 beta contém alguns detalhes interessantes:

 

Modo Arcade - Guerra

- Uma nova variação mais rápida do modo Arcade.

Nova arma

- Adicionado o Rifle Sniper do SLR.

Armário Portátil

- Os jogadores podem agora colocar roupas nos seus armários portáteis e trocar de roupa instantaneamente durante o combate.

 

Como o podem ver, a atualização 0.7.0 adicionará um novo modo de arcade chamado War, mas infelizmente ainda não é jogável. Há um pequeno temporizador na caixa cinza que mostra treze horas e zero minutos, teremos que esperar um pouco mais para que o modo beta de guerra seja ativado.

Além do que está presente no changelog, o utilizador também pode esperar uma interface do utilizador atualizada que muda algumas coisas e limpa a interface. Agora é muito mais fácil selecionar os modos de jogo (clássico ou arcade), a visão (terceira ou primeira pessoa), os números dos membros da equipa (1, 2 ou 4) e o servidor, tudo em um Ecrã.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais