Android Geek
O maior site de Android em Português

PT anuncia fim da marca TMN

A Portugal Telecom anunciou hoje o abandono da marca de comunicação móvel TMN e a sua substituição pela MEO, justificando a decisão com o sucesso da MEO e a política de convergência introduzida em Janeiro de 2013.

"A Portugal Telecom anuncia que os serviços prestados pela marca TMN passarão a ser prestados sob a marca MEO, tendo a TMN realizado uma alteração da sua denominação social para MEO -- Serviços de Comunicações e Multimédia", informou a empresa liderada por Zeinal Bava em comunicado divulgado na Comissão do mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

De acordo com a empresa, que tem marcada para hoje uma conferência de imprensa para divulgar os pormenores da decisão, a alteração deveu-se "às tendências de consumo dos clientes" e "à aposta na convergência fixo-móvel e de serviços voz, internet e televisão".

A PT disse que "em apenas um ano" a MEO conquistou 1,5 milhões de contratos, e sublinhou que esta marca será, a partir de agora, "líder de mercado na rede móvel com uma quota de 46,3%, já o sendo na oferta de serviços 'triple-play' [serviços de televisão, internet e telefone fixo] com uma quota de 47,2 por cento".

Além disso, acrescentou no comunicado, citando a empresa de estudos de mercado Marktest, a MEO é "a marca mais recordada pelos portugueses, em todos os sectores".

A PT garante que os actuais clientes da TMN continuarão a ter acesso aos mesmos serviços e tarifários e poderão continuar a ligar para o mesmo número de atendimento ao cliente (1696), mas passam a ter um novo site.

Os clientes que tentarem hoje aceder ao site da TMN na internet são já encaminhados para o endereço meo.pt.

"Esta alteração no universo de marcas PT é um passo lógico num cenário de convergência introduzido em Janeiro de 2013 com o lançamento do M4O, o primeiro serviço 'quadruple-play' [serviços de televisão, internet, telefone fixo e telemóvel]", alegou a PT.

A empresa acrescentou que a lógica de convergência passa também pelo mercado empresarial, com a PT Negócios e a PT Prime a serem substituídas pela marca PT Empresa

Fonte e Noticia: SOL

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link