Android Geek
O maior site de Android em Português

PS3 e PS Vita deixam de ter acesso ao PS Plus

A Sony já se apercebeu que não vale a pena investir mais esforços para fazer jogos de consola da geração anterior, e disponibiliza-los gratuitamente. A empresa irá terminar o suporte da PS3 e da PS Vita à PS Plus, que deixam assim de ter acesso a jogos que geralmente estão disponíveis mensalmente como parte do seu serviço PlayStation Plus. E esse dia já está estipulado, 8 de março de 2019.

Até então, a empresa continuará a disponibilizar os jogos gratuitos, tanto para a PS3 como para a PS Vita. No entanto, depois disso, o foco principal será mesma na PS4. Isso não é surpreendente, considerando que a empresa enviou as suas últimas unidades PS3 para as lojas no Japão em maio de 2017.

PS3 e PS Vita deixam de ter acesso ao PS Plus 1

Então, o que acontece com os jogos PS3 e PS Vita gratuitos que acumulou ao longo do tempo? Bem, a Sony vai permitir que continue a jogá-los para sempre. A base desta decisão da empresa deve-se ao facto dos utilizadores agora preferirem maioritariamente a PS4, como afirma:

Many of our fans are playing on the PS4 platform, with the increasingly vast number of PS4s in homes around the world…We’ll continue to prioritise the benefits you receive through your PS Plus membership, such as online multiplayer, online game save storage, PS4 monthly games, and exclusive PS Store discounts across content and network services.

Se usar o serviço PS Plus em qualquer um dos dispositivos e deseja interromper o serviço a partir de março de 2019, certifique-se de desactivar o recurso de renovação automática na sua consola. Considerando que o PS Plus é necessário para aproveitar os serviços online, como o multiplayer, se optar por encerrar a assinatura, irá desistir também desse serviço. Por parte da empresa, parece lógico deixar de entregar gratuitamente, jogos para ambas as consolas, considerando que a PS5 está rumorada para ter o seu lançamento no final de 2019.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte playstation

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link