Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo Nexus poderá ser fabricado por uma empresa chinesa

Próximo Nexus poderá ser fabricado por uma empresa chinesa

Ainda não fez meio ano que foi lançado o Nexus 6, e já surgem rumores para uma futura versão do telefone da Google, o Nexus.
Segundo alguns rumores o telefone deverá ser fabricado por uma empresa chinesa, e não deverá ser adoptado o nome "Nexus 7".

Segundo o pessoal da PhoneArena os principais candidatos ao cargo de parceiro do “Gigante das Buscas” estão Lenovo, Huawei e Xiaomi, ou seja, empresas que contam com aparelhos singulares em termos de design e hardware.

Assim que se falou no rumor de ser uma empresa chinesa a fabricar o novo Nexus, toda a comunicação social especializada, apontou os holofotes para a Xiaomi. Mas e porque a Xiaomi? E resposta poderá chamar-se Hugo Barra. Esse é motivo que faz com que a Xiaomi seja a favorita ao cargo de futura parceria da Google para produção do próximo Nexus. Acontece que o vice-presidente da Xiaomi já ocupou o cargo de vice-presidente de produtos na divisão Android. Barra, assim, é um ponto em comum entre ambas as empresas, o que certamente facilitaria o diálogo entre a Xiaomi e a Google.
Como é óbvio nada disto foi confirmado oficialmente e não passa de meros rumores. Mas rumores estes que muitas vezes se tornam verdades absolutas, mas vamos ter de esperar por uma palavra da Google.

Próximo Nexus poderá ser fabricado por uma empresa chinesa 1

FONTE

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link