Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo FlagShip da Oppo terá Snapdragon 855 e conectividade 5G

Nao houve telefones apresentados, mas a empresa forneceu novidades sobre os seus futuros produtos. E surpreendentemente, o presidente da Qualcomm, Cristiano R.

Juntamente com o zoom óptico de 10x, o 5G foi o outro tema principal no evento da Oppo. Nao houve telefones apresentados, mas a empresa forneceu novidades sobre os seus futuros produtos. E surpreendentemente, o presidente da Qualcomm, Cristiano R. Amon, anunciou que o próximo telefone principal da Oppo será equipado com o chipset Snapdragon 855 e será compatível com 5G.

A Oppo montou uma equipa de pesquisa 5G em 2015 e está agora quase pronta para finalmente entregar o primeiro dispositivo 5G pronto para o consumidor. O aparelho será equipado com o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm e provavelmente será um aparelho diferente daquele com a configuração de Câmara tripla que veremos no segundo trimestre de 2019. Por outro lado, a Oppo disse algo como "poderá ser lançado este ano". Não temos certezas por enquanto. A Oppo até apresentou o smartphone 5G, mas não entrou em detalhes.

O fornecedor chinês trabalhou em estreita colaboração com a Telstra, Swisscom e Singtel para estabelecer o ecossistema 5G.

A empresa está a apostar forte na rede 5G e diz que vai mudar a forma como interagimos com os nossos dispositivos. A jogabilidade em nuvem com 5G será possível graças à natureza de baixa latência da rede 5G e os programadores em todo o mundo poderão criar novas aplicações e serviços inimagináveis ​​com as velocidades actuais de 4G.

Mal podemos esperar para colocar as mãos no próximo smartphone 5G da Oppo com zoom óptico de 10x (provavelmente).

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais