Android Geek
O maior site de Android em Português

Protótipos do Galaxy S8 mostram nova configuração de câmara

Ao contrário dos Flagships da concorrência, o flagship da Samsung não trouxe uma configuração  de câmara dupla.  Ambos os Galaxy S8 e S8 Plus vêm com uma configuração de apenas um sensor de 12MP. No entanto parece que a Samsung considerou colocar uma configuração de dupla câmara na traseira, pelo menos de acordo com estas imagens de supostos primeiros protótipos do Galaxy S8 e S8 Plus, que estão a aparecer online agora.

Protótipos do Galaxy S8 mostram nova configuração de câmara 1

Como podemos ver o equipamento na imagem acima tem o mesmo número de modelo, como no Galaxy S8 Plus que é SM-G955F.  É segundo as informações um protótipo dos primeiros do Galaxy S8 com uma configuração de dupla câmara traseira, um flash LED e um sensor de batimentos cardíacos posicionado logo abaixo.

O que é interessante é que não existe o sensor de impressão digital na traseira, o que sugere que a Samsung pretendia implementar o sensor por baixo do ecrã. Isso infelizmente não aconteceu  porque a tecnologia não estaria ainda pronta a 100% . Como resultado a Samsung decidiu mudar o design do equipamento e colocar o sensor de impressão digital na traseira, o que resultou numa posição bastante estranha e muito discutível.

Não existe ainda  informação sobre exactamente o que levou a Samsung a desistir de equipar o Galaxy S8 e S8 Plus , com uma dupla câmara traseira.  Teria sido bastante bem recebido , pois a grande maioria dos fabricantes mundiais, já usam quase todos configurações de dupla câmara, e têm tido bastante sucesso.

Protótipos do Galaxy S8 mostram nova configuração de câmara 2

As boas noticias é que talvez não tenhamos de esperar muito mais,  para vermos o primeiro Smartphone da Samsung com dupla câmara traseira. Há cerca de uma semana atrás a Samsung  colocou uma patente de um sensor duplo na Coreia do Sul. Embora não se saiba em qual equipamento deverá chegar pela primeira vez, uma configuração deste tipo, é possível que seja no futuro Galaxy Note 8.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link