Android Geek
O maior site de Android em Português

Proprietários de equipamentos Samsung Galaxy. Não os vossos telefones não foram invadidos

A notificação era muito vaga, incluía  “1” na linha de assunto da notificação, seguido por outro “1” no corpo. Ao tocar na notificação, ela desapareceu e nada aconteceu.

Se possuem um dispositivo Galaxy da Samsung, é possível que na noite passada tenham recebido uma notificação do Find My Mobile, uma aplicação pré-instalada em alguns telefones Galaxy. A notificação era muito vaga, incluía  "1" na linha de assunto da notificação, seguido por outro "1" no corpo. Ao tocar na notificação, ela desapareceu e nada aconteceu. De acordo com a Samsung, não, o telefone não foi hackeado.

Em modo de controlo de pânico, a Samsung usou as redes sociais nesta manhã, dizem que a origem desta notificação são apenas testes internos. A Samsung afirmou que a notificação não deve afetar o vosso dispositivo de forma alguma.

Esta notificação foi confirmada como uma mensagem enviada acidentalmente durante um teste interno e não há qualquer perigo para o vosso dispositivo. A Samsung pede desculpas por qualquer inconveniente que possa ter causado aos nossos clientes e trabalhará para prevenir que casos semelhantes ocorram no futuro.

 

// @SamsungUK

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais