Android Geek
O maior site de Android em Português

Produção de OLED flexível TCL, começa no 4º trimestre de 2019

A TCL mostrou em fevereiro alguns protótipos dos modelos dobráveis ​​em que estava a trabalhar e prometeu colocar no mercado um modelo dobrável. A empresa chinesa agora deu a entender que iria iniciar a produção dos painéis OLED flexíveis que estariam no telefone.

 

A próxima grande novidade na indústria de smartphones depois do 5G é sem dúvida telefones dobráveis. A TCL mostrou em fevereiro alguns protótipos dos modelos dobráveis ​​em que estava a trabalhar e prometeu colocar no mercado um modelo dobrável. A empresa chinesa agora deu a entender que iria iniciar a produção dos painéis OLED flexíveis que estariam no telefone. Telefones dobráveis ​​TCL

A empresa teria comprado equipamentos LTPS do Japão e da Coreia do Sul na fábrica em Wuhan, China, a produção de painéis AMOLED deve começar no 4º trimestre de 2019. A produção será feita através da sua divisão de displays chamada Huaxing Optoelectronics. Os painéis OLED flexíveis provavelmente também serão enviados para outros OEMs.

A TCL está confiante de que a sua divisão de displays Huaxing poderá atingir um crescimento de dois dígitos, tanto em vendas anuais quanto em lucro. A produção de LTPS-LCD para o primeiro trimestre de 2019 alcançou US $ 27,2 milhões, ficando em terceiro lugar no mundo entre as empresas com uma única fábrica. A gigante de tecnologia também revelou que chegou a um acordo com alguns fabricantes de telefones de primeira classe para pedidos de OLED flexíveis.

Os painéis OLED flexíveis da TCL também podem ser usados em smart TV's e não apenas em smartphones. Tenham em mente que a Huawei está provavelmente a trabalhar na sua própria TV inteligente. A informação afirma que a Huaxing produzirá os painéis de 65 polegadas para a Huawei TV, o modelo de 55 polegadas será fabricado pela BOE.

Huawei TV, a chinesa vai entrar no mercado dos televisores

Huawei TV

Já existe rumores de um modelo de 55 polegadas e um modelo de 65 polegadas, ambos com a tecnologia de Video Co. de Hefei BOE Ltd. Para aqueles que não conhecem, a Hefei BOE é um dos principais fabricantes de LCDs na China.

Fontes internas atualmente afirmam que a Huawei pretende vender pelo menos 10 milhões de produtos da Huawei TV este ano. Tratasse de um grande alvo, tendo em conta como se encontra o estado e as relações da empresa com os EUA.

Além de tudo isso, também estamos muito curiosos sobre o que a Huawei planeia fazer no sistema de televisores dito, tradicional. Perguntamos isto, porque Richard Yu, CEO da Huawei, já referiu anteriormente o quanto detesta o conceito de um televisor que não seja inteligente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais