Android Geek
O maior site de Android em Português

Problemas no ecrã do OnePlus 8 Pro serão resolvidos na próxima OTA

Este bug que chamamos carinhosamente de “Modo Hulk” consiste em falhas na cor preta no ecrã e imagem de tonalidade verde, isto está também a acontecer em várias unidades OnePlus 8 Pro. A boa notícia é que aparentemente o problema pode ser resolvido com uma atualização de software que a OnePlus irá disponibilizar em breve via OTA.

Não sabemos ainda se tem algo a ver com o SnapDragon 865 ou se com o próprio ecrã, mas a verdade é que OnePlus 8 Pro está a sofrer das mesmas maleitas do Galaxy S20 Ultra.

Problemas no ecrã do OnePlus 8 Pro serão resolvidos na próxima OTA 1

Este bug que chamamos carinhosamente de "Modo Hulk" consiste em falhas na cor preta no ecrã e imagem de tonalidade verde, isto está também a acontecer em várias unidades OnePlus 8 Pro.

A boa notícia é que aparentemente o problema pode ser resolvido com uma atualização de software que a OnePlus irá disponibilizar em breve via OTA.

Comunidade OnePlus está insatisfeita

Estes problemas do ecrã foram relatados nos fóruns da comunidade OnePlus, onde foram mostradas descolorações de cores. Ativar o recurso DC Dimming, foi apresentado como uma correção temporária, mas não é uma solução, dado que apenas esconde o problema.

Problemas no ecrã do OnePlus 8 Pro serão resolvidos na próxima OTA 2 Problemas no ecrã do OnePlus 8 Pro serão resolvidos na próxima OTA 3 Problemas no ecrã do OnePlus 8 Pro serão resolvidos na próxima OTA 4

Os problemas só aparecem quando o ecrã está no modo 120Hz com o brilho diminuído; se reduzirem a taxa de atualização para 60Hz, o ecrã deve secomportar-se normalmente.

A OnePlus, por sua vez, publicou a seguinte declaração:

“Olá pessoal, obrigado pelo feedback. Atualmente, a nossa equipa está a investigar estas Informações para identificar as melhores soluções e enviaremos actualizações assim que estiverem prontas. Em relação à tonalidade verde, quando o brilho de um ecrã AMOLED fica muito baixo, alguns utilizadores podem notar alguma descoloração que desaparece quando o brilho do ecrã aumenta. Estamos a trabalhar para resolver isso na nossa próxima OTA. ”

O OnePlus 8 padrão com o ecrã de 90Hz não parece estar a sofrer os mesmos problemas.

Fonte: Fóruns do OnePlus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais