Android Geek
O maior site de Android em Português

Problema do Google Pixel 2 torna o Google Assistant indisponível com fones de ouvido Bluetooth

Dos dois novos equipamentos Google deste ano, o Pixel 2 XL teve certamente o lançamento mais problemático com diversos problemas de ecrã a surgirem todos os dias. No entanto, hoje é o Pixel 2 que fica no centro das atenções por uma razão também errada.

Problema do Google Pixel 2 torna o Google Assistant indisponível com fones de ouvido Bluetooth image

 

O smartphone apresentou problemas quando tenta operar o Assistente do Google através de fones de ouvido Bluetooth. O aparelho aparentemente silencia o microfone depois que do Assistente ser iniciado, o que significa que o utilizador não consegue usar a funcionalidade. Dado o quão importante é o Google Assistant  a componente de AI para a experiência Pixel, isto é um grande problema e, sem surpresa, o problema foi amplamente divulgado nos fóruns de suporte do Google.

 

No entanto, a empresa ainda não emitiu uma correção, apesar de ter enviado uma atualização de firmware para o Pixel 2 no início desta semana. Isso significa que a espera pelo patch demorará pelo menos algumas semanas, já que não é provável que a Google forneça um firmware especificamente para este tema e provavelmente incluirá a correcção na próxima atualização programada.

Fonte | Através da

 

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.