Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J5 2016 começa a receber atualização do Android 7.1 Nougat

Há quase dois meses, o Galaxy J7 (2016) foi atualizado para Android 7.0 Nougat, e tudo indicava que o J5 (2016) também acompanharia o ritmo, mas não foi o que aconteceu.

Galaxy J5 2016 começa a receber atualização do Android 7.1 Nougat image

A samsung está a lançar o Android Nougat para o J5 (2016) na Índia, só que em vez da versão 7.0 lançou o Android 7.1, com o Experience 8.5 UX.

Resumindo, o J5 fica mais atualizado que o J7. A Samsung normalmente não lança versões diferentes do sistema operativo para dispositivos na mesma linha, então os donos desse aparelho podem ficar um pouco mais satisfeitos, apesar do atraso.

Um ponto negativo é que um utilizador relatou que a aplicação do telefone está a falhar após essa atualização. Resta saber agora se esse é um caso isolado ou um bug que os utilizadores enfrentarão após este update.

Galaxy J5 2016 começa a receber atualização do Android 7.1 Nougat image

Também fica em aberto como a sul-coreana vai tratar o J7, que deveria receber o Android 7.1 para que não fique em desvantagem em relação ao seu “irmão”. Ainda mais considerando que provavelmente nenhum dos dois chegará a receber oficialmente o Android Oreo. Quando o J7 receberá sua próxima e última atualização, não sabemos.

Por enquanto, não sabemos se os dispositivos também já poderão ser atualizados em outros mercados, mas não custa nada conferir nas suas opções de atualização manual.

 

A primeira versão do Samsung Galaxy J5 foi um tremendo sucesso devido à sua equilibrada relação qualidade VS preço, podem ver alguns exemplos abaixo.  
Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através de tudocelular

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.