Android Geek
O maior site de Android em Português

Prisma já conta com mais de 50 milhões de downloads na Play Store

A popular aplicação de edição de fotografias, Prisma, tornou-se agora no último elemento do clube de elite composto de aplicações com mais de 50 milhões de downloads na Play Store. A aplicação parece ter alcançado recentemente este marco histórico, que só por si já é um feito impressionante, considerando que ele fez a sua estreia há pouco mais de 15 meses.

Prisma provou ser um sucesso instantâneo entre os utilizadores em todo o mundo, já que atingiu um milhão de downloads em pouco tempo. A aplicação tornou-se popular devido à sua abordagem diferente para todo o processo de edição de fotos. Faz uso de inteligência artificial para processar imagens e editá-las com filtros parecidos com pintura única.

Prisma

Desde a sua estreia como uma simples aplicação de edição de fotos, a Prisma adicionou um monte de recursos extras para oferecer cada vez mais. Inclui a adição de Feed para que as pessoas possam inspirar o trabalho dos outros. Oferece ainda um serviço pago, no valor de $1,99 por mês, para processar imagens de 12MP HD.

Embora a "grande febre" do Prisma já tenha desaparecido nos últimos tempos, ainda podemos esperar que o aplicação chegue aos 100 milhões de downloads nos próximos meses.

Download

Se quiser experimentar o Prisma, fique a saber que pode fazer o download gratuito da aplicação aqui.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais