Depois do sucesso no iOS, Prisma chega finalmente ao Android

Depois da Prisma Lab lançar a aplicação pela primeira vez em Junho deste ano, exclusivamente para o sistema iOS, eis que a aplicação chega para os utilizadores do Android. A aplicação está disponível para todos que possuam a versão 4.1 ou superior do sistema do robotzinho.
O Prisma utiliza inteligência artificial para aplicar efeitos artísticos nas fotos. São mais de 30 filtros disponíveis, alguns inspirados nas pinceladas de Van Gogh e Picasso. Há também filtros patrocinados por empresas, que deverá ser a fonte de rendimento dos programadores.

Seja um artista! Transforme as suas fotos em impressionantes obras de arte:
- Filtros de arte moderna!
- foto efeitos impressionante
- Partilha rápida

Depois do sucesso no iOS, Prisma chega finalmente ao Android 1Depois do sucesso no iOS, Prisma chega finalmente ao Android 2

Prisma transforma as suas fotos em obras de arte usando os estilos de artistas famosos: Munk, Picasso, bem como ornamentos famosos do mundo e padrões. Uma combinação única de redes neutrais e inteligência artificial ajudam a transformar momentos memoráveis em arte intemporal.

O download do Prisma é gratuito e o utilizador pode optar por retirar a marca d'água que é colocada no canto inferior direito da imagem, para isso basta ir ás configurações e desmarcar a opção.

Se ainda não testou a aplicação e pretende fazê-lo poderá fazer download da mesma aqui.

Relacionado:  Samsung e Apple com as maiores quedas a nível global de produção de smartphones na Q2

 

UPDATE

Parece que o pessoal da Prisma Labs não estava à espera de tanta adesão, pois a aplicação tem vindo a falhar devido a sobrecarga nos servidores.

Caso estejam a passar por dificuldades em aplicar filtros às vossas fotos, voltem a tentar mais tarde pois esta questão deve ficar solucionada em breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!