Android Geek
O maior site de Android em Português

Principais especificações e imagem do Lenovo K10 reveladas no Android Enterprise

No ano passado, a Lenovo anunciou a série Lenovo K5, apesar de já ter lançado uma série K5 em 2016.

A Lenovo apresentou o seu K10 Note no início deste mês, e parece que a empresa anunciará em breve o K10 versão standard, segundo a certificação Android do Google.

A série Lenovo K é uma linha confusa. No ano passado, a Lenovo anunciou a série Lenovo K5, apesar de já ter lançado uma série K5 em 2016. O Lenovo K5 Note do ano passado, até
é vendido como o Lenovo K9 Note em mercados como a Índia. No entanto, as coisas devem ser suavizadas em relação à nomenclatura quando for lançada a série Lenovo K10 este ano, já que não há um dispositivo anterior com o mesmo nome. O Lenovo K10 pode ser lançado, já que o dispositivo foi certificado pela agência de certificação de rede da Tailândia - o NBTC. O certificado do telefone foi publicado on-line e revela alguns detalhes. Lenovo K10 O número de modelo do dispositivo é indicado como XT2025-3, mas o certificado também diz que chegará como o Lenovo K10. O documento também revela que o telefone foi fabricado nos EUA pela Motorola Mobility. O número do modelo mostra que este é um dispositivo da Motorola familiar a ser lançado. No início deste mês, um dispositivo da Motorola com número de modelo XT2025-1 foi certificado pela FCC. O número do modelo é uma variante do Lenovo K10, acima. Há especulações de que o dispositivo da FCC pode ser lançado como o Moto E6. Se isso for verdade, então o Moto E6 é igual ao Lenovo K10. Se não for o Moto E6, temos a certeza de que o Lenovo K10 está relacionado a qualquer dispositivo Motorola. Motorola XT2025-1 A informação da FCC diz que o telefone tem 2 GB ou 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Também tem uma bateria de 3000mAh e suporta carregamento de 10W. Outra variante do telefone com o número de modelo XT2025-2 também foi certificada pela EEC no início deste mês. O Lenovo K10 pode ser lançado em breve na Tailândia, mas provavelmente não chegará sozinho. No mês passado, DealnTech, informou que o Lenovo K10 Note também foi certificado pelo NBTC da Tailândia e pelo IMDA de Singapura. Ao contrário do Lenovo K10, o K10 Note é um dispositivo mais familiar. Isto porque tem o mesmo número de modelo do dispositivo que está a ser vendido actualmente, com o nome de Lenovo Z6 Youth. O Z6 Youth é um telefone com Snapdragon 710 com ecrã FHD + de 6,3 polegadas, até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também tem uma configuração de câmara tripla de 16MP + 8MP + 5MP, uma câmara selfie de 16MP que fica acima do ecrã com entalhe, um scanner de impressão digital, NFC e uma bateria de 4050mAh com suporte para tecnologia de carga rápida de 15W.

O Lenovo K10 foi presente no site Android Enterprise do Google, e a imagem revela um ecrã com entalhe e margens grossas.

Principais especificações e imagem do Lenovo K10 reveladas na listagem do Android Enterprise

A lista também inclui algumas das especificações do K10 - ecrã de 6,1 ", 2GB de RAM, armazenamento de 32GB e Android Pie.

O smartphone não possui NFC, mas possui um scanner de impressão digital que provavelmente está localizado na parte traseira.

Mais detalhes sobre o K10 devem ser divulgados nos próximos dias, ou talvez semanas.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais