Primeiros Smart Displays do Google estarão à venda em julho

O primeiro dos Smart Displays do Google estará disponível para compra a partir deste verão. Após anunciar a nova plataforma de produtos na CES 2018, a empresa permaneceu silenciosa em termos de uma eventual data de lançamento. No evento anual Google I / O da empresa a gigante da internet finalmente confirmou que a sua primeira linha de produtos estará disponível para compra a partir de julho.
Os dispositivos em questão estão prestes a colocar um foco significativo na integração do Google Assistente , semelhante ao foco da Amazon no Alexa com o Echo Show. Além disso, além dos benefícios que o assistente virtual traz, as novidades do Google terão acesso nativo ao YouTube e ao YouTube TV, algo que pode facilmente tornar-se um importante ponto de venda para a plataforma Smart Display. Após uma disputa entre a Amazon e o Google no final do ano passado, o gigante das pesquisas finalmente decidiu tirar a sua plataforma de vídeo do Echo Show, forçando a Amazon a desenvolver o seu próprio serviço concorrente, isto de acordo com rumores recentes .
Atualmente, não está claro qual dos Smart Displays anunciados estará à venda primeiro e se a disponibilidade dependerá das regiões. Até agora, no entanto, vários Smart Displays diferentes foram confirmados por vários fabricantes, como Lenovo , LG , JBL e Sony . Isso, combinado com o facto de o Assistente do Google estar a ser construído com uma experiência visual com os ecrãs em mente, sugere que os produtos do Google possam reinar em breve num mercado atualmente dominado pela Amazon. Como um acréscimo adicional, a gigante da internet pode até optar por anunciar o seu próprio produto no seu evento anual de hardware em outubro.

 

Relacionado:  Samsung deverá começar a produção em massa de chipsets de 3nm em 2022
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!