Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 3a e Pixel 3a XL primeiros renders oficiais

Os próximos equipamentos da Google, sim estamos a falar do Pixel 3a e sua versão XL têm circulado nos noticiários recentemente. Mas hoje podemos finalmente a ver o design oficial dos telefones.

Os próximos equipamentos da Google, sim estamos a falar do Pixel 3a e sua versão XL têm circulado nos noticiários recentemente. Mas hoje podemos finalmente a ver o design oficial dos telefones.

No entanto, algo que tem sido sistemático, Infelizmente esta nova informação não fornece-nos nenhuma novidade, pelo menos no que toca ao design dos dispositivos. Para além, da data visível no ecrã dos dispositivos, de 7 de maio. Que podemos interpretar como uma pista para uma possível data de apresentação dos próximos equipamentos de média gama da empresa de Silicon Valley.

Nas imagens reveladas podemos ver que os próximos dispositivos da gama Pixel, irão continuar a manter uma entrada para auriculares de 3,5 mm, como a trandição manda. Bem como a presença de duas margens (inferior e superior)simétricas, sem esquecer da esperada posição à direita dos botões de volume e ligar/desligar.

Pixel 3a e Pixel 3a XL da Google

Pixel 3a
Renderes oficiais da Google dos Pixel 3a e 3a XL

A primeira vez que ouvimos ou vimos alguma informação relacionada com os dispositivos, foi em novembro do ano passado.

E agora passado 5 meses, já temos uma imagem oficial por parte da Google a revelar o que irão apresentar para 2019.

Obviamente que estamos muito ansiosos para  podermos ver, este equipamentos, tendo em conta a sua “faixa” de preços. Uma vez que os equipamentos da Google continua bastante encarecidos face ao mercado.

E apesar das especulações sobre as especificações dos dois telefones apontem para dispositivos de média gama. Os detalhes de preços que vimos até agora sugerem que a Google irá vender os telefones por apenas um pouco menos que o OnePlus 6T do ano passado.

O lado positivo, é que esperamos o Pixel 3a e o Pixel 3a XL tenham os mesmos sensores da câmara para as suas câmaras principal e frontal. Embora a Google omita que a câmara frontal venha com a presença de uma lente grande angular.

E vocês estariam dispostos a pagar cerca de 444 euros(valor do Oneplus 6T) por mais um equipamento média gama, como possivelmente será o Pixel 3a.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais