Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro smartwatch OnePlus pode chegar com o OnePlus 8

o smartwatch OnePlus.

Não falta muito para conhecermos todas as especificações oficiais que o Mi Watch mostrará, o primeiro Xiaomi smartwatch que terá a marca da empresa. Mas mesmo antes de chegar ao mercado, um concorrente de peso já deu a cara: o smartwatch OnePlus.

A OnePlus, tornou-se um dos fornecedores de Smartphones mais valorizados pelos utilizadores. Mas o seu desenvolvimento comercial resultou na comercialização de outros produtos além dos smartphones. Por um lado, temos fones de ouvido sem fio e, por outro lado, a marca lançou recentemente sua primeira Smart TV na Índia, com recursos importantes como Dolby Atmos e Dolby Vision.

Dado que a marca é um dos principais rivais da Xiaomi, não deve surpreender ninguém que a OnePlus esteja a preparar-se para lançar o seu primeiro smartwatch em resposta ao seu rival. A imagem que podem ver abaixo mostra os esboços da primeira ideia de design que o co-fundador da OnePlus teve que desenvolver para o smarwatch que supostamente estava em desenvolvimento há anos e que nunca foi apresentado, mas hoje os rumores do OnePlus smartwatch voltam novamente.

Primeiro smartwatch OnePlus pode chegar com o OnePlus 8 1

 

O OnePlus Watch

De acordo com a última informação sobre os futuros lançamentos da empresa,além do OnePlus 8 a empresa está a trabalhar no seu primeiro smartwatch. Ao lado do seu novo equipamento de topo durante os primeiros meses de 2020 podemos contar com surpresas Wearable.

Obviamente, não temos muitos dados sobre este novo equipamento OnePlus , mas já é esperado que receba o nome de OnePlus Watch.

Embora não haja evidências concretas para provar a existência do relógio OnePlus. É provável que a marca chinesa concretize essa ameaça para não ficar para trás no mercado. Especialmente após o lançamento iminente do Xiaomi smartwatch. E a aquisição da Fitbit pelo Google, para desenvolver o seu próprio WearOS.

Primeiro smartwatch OnePlus pode chegar com o OnePlus 8 2

Aparentemente estamos diante um novo relógio com o sistema operativo WearOS do Google. Mas, ao contrário do Xiaomi smartwatch, teria um preço mais alto. Dada a relação entre a OnePlus e Qualcomm é bem provável que o OnePlus Watch seja alimentado por um chipset Qualcomm. Com pelo menos um gigabyte de RAM e 8 GB de armazenamento. Não se sabe se terá um design quadrado como o Apple Watch. Ou circular como os modelos da Huawei, mas em breve teremos novas notícias sobre este novo wearable.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais