Primeiro smartwatch OnePlus pode chegar com o OnePlus 8

o smartwatch OnePlus.

Não falta muito para conhecermos todas as especificações oficiais que o Mi Watch mostrará, o primeiro Xiaomi smartwatch que terá a marca da empresa. Mas mesmo antes de chegar ao mercado, um concorrente de peso já deu a cara: o smartwatch OnePlus.

A OnePlus, tornou-se um dos fornecedores de Smartphones mais valorizados pelos utilizadores. Mas o seu desenvolvimento comercial resultou na comercialização de outros produtos além dos smartphones. Por um lado, temos fones de ouvido sem fio e, por outro lado, a marca lançou recentemente sua primeira Smart TV na Índia, com recursos importantes como Dolby Atmos e Dolby Vision.

Dado que a marca é um dos principais rivais da Xiaomi, não deve surpreender ninguém que a OnePlus esteja a preparar-se para lançar o seu primeiro smartwatch em resposta ao seu rival. A imagem que podem ver abaixo mostra os esboços da primeira ideia de design que o co-fundador da OnePlus teve que desenvolver para o smarwatch que supostamente estava em desenvolvimento há anos e que nunca foi apresentado, mas hoje os rumores do OnePlus smartwatch voltam novamente.

Primeiro smartwatch OnePlus pode chegar com o OnePlus 8 1

 

O OnePlus Watch

De acordo com a última informação sobre os futuros lançamentos da empresa,além do OnePlus 8 a empresa está a trabalhar no seu primeiro smartwatch. Ao lado do seu novo equipamento de topo durante os primeiros meses de 2020 podemos contar com surpresas Wearable.

Relacionado:  5 Características para ser um (bom) trader

Obviamente, não temos muitos dados sobre este novo equipamento OnePlus , mas já é esperado que receba o nome de OnePlus Watch.

Embora não haja evidências concretas para provar a existência do relógio OnePlus. É provável que a marca chinesa concretize essa ameaça para não ficar para trás no mercado. Especialmente após o lançamento iminente do Xiaomi smartwatch. E a aquisição da Fitbit pelo Google, para desenvolver o seu próprio WearOS.

Primeiro smartwatch OnePlus pode chegar com o OnePlus 8 2

Aparentemente estamos diante um novo relógio com o sistema operativo WearOS do Google. Mas, ao contrário do Xiaomi smartwatch, teria um preço mais alto. Dada a relação entre a OnePlus e Qualcomm é bem provável que o OnePlus Watch seja alimentado por um chipset Qualcomm. Com pelo menos um gigabyte de RAM e 8 GB de armazenamento. Não se sabe se terá um design quadrado como o Apple Watch. Ou circular como os modelos da Huawei, mas em breve teremos novas notícias sobre este novo wearable.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!