Primeiro smartphone com Snapdragon 836 revelado em breve

A Qualcomm atualmente está a lidar com várias ações judiciais, de várias empresas de primeira linha, como Apple, Intel, Samsung e outros, mas isso não é impeditivo da empresa continuar a dominar ainda mais o mercado com a sua programação Snapdragon. O Snapdragon 835 é atualmente a melhor solução para os dispositivos móveis, mas em breve será substituído por uma versão melhorada.

Aqui ficam alguns exemplos de smartphones que usam processadores da Qualcomm:

O Snapdragon 836 não será exclusivo de qualquer fabricante, mas novos relatórios sugerem que fará sua estreia oficial nos Google Pixel 2 e Galaxy Note 8. O novo modelo irá aumentar a velocidade de clock tanto no GPU como no CPU, mas a Qualcomm terá otimizado ainda mais o seu SoC, com o intuito de melhorar a sua eficiência energética.

Isso significa que teremos um processador mais potente, um GPU mais rápido e a consumir menos energia que ao atual Snapdragon 835.
Também é dito que o novo LG, o LG V30, já deverá vir equipado com o Snapdragon 836.

Relacionado:  Huawei Mate 30 Pro 5G começa a receber patch de segurança de abril de 2021
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!