Google lança Motion Stills para Android

No ano passado, o Google lançou uma aplicação muito interessante que permitia que os utilizadores de iOS estabilizem as Live Fotos do iPhone, o que se traduz num clipe de vídeo muito curto antes e depois de qualquer foto ser tirada como uma forma de reviver o momento. Esta aplicação é chamada de Motion Stills, e agora está disponível para o Android.

O aplicativo não permite importar clipes existentes para os processar para estabilização, mas permite que criemos intervalos de até um minuto de duração que são chamados de "fast-forward" enquanto as principais animações de três segundos da aplicação são chamadas de "Motion Stills ".


Ambos os Motions Stills e Fast Forward são estabilizados em tempo real, eliminando a necessidade de gravar a animação para processar depois de gravar um clipe. O algoritmo do Google calcula a estabilização necessária na forma de um mapa de textura de baixa resolução.

Mas o que o utilizador tem que fazer é apenas carregar num botão. Já experimentaram?

Relacionado:  Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro recebem atualização MIUI 12.5

Get it on Google Play

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!