Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro processador EUV de 7 nanômetros da Samsung é o coração do Galaxy Note 10

Outros recursos do Chipset são um modem 4G LTE que chega a 2Gbps e a unidade de processamento neural da Samsung.

O Exynos 9825 tem os mesmos núcleos Cheetah M4 e GPU Mali-G76 que o 9820, mas a Samsung não confirmou o tamanho do Chipset ou algumas das principais velocidades de CPU e GPU do processador.

O primeiro processador EUV de 7 nanômetros da Samsung é o coração do Galaxy Note 10 1

Disseram, no entanto, que a GPU funcionaria numa velocidade de clock mais alta, por isso vai superar o seu antecessor, especialmente em jogos. Outros recursos do Chipset são um modem 4G LTE que chega a 2Gbps e a unidade de processamento neural da Samsung. "que irá alimentar a fotografia AI e os recursos de realidade aumentada.

Exynos 9825 não tem 5G integrado

O 5G não está incluído neste processador, a Samsung provavelmente usará o seu Exynos Modem 5100 para variantes 5G do Note10.

O Exynos 9820 da Samsung foi principalmente usado em variantes europeias e coreanas do Galaxy S10, e era consideravelmente maior e menos eficiente em termos de consumo de energia do que o Chipset Qualcomm Snapdragon 855 presente nos modelos americanos do Galaxy S10. Isso é devido ao facto do Exynos 9820 ter sido construído com a tecnologia LPP de 8 nanômetros da Samsung, O Snapdragon 855 foi fabricado com o processo não-EUV de 7 nanômetros da TSMC.

Agora, a Samsung estreitou essa lacuna, embora, novamente, não tenha especificado por quanto.

A empresa deve estar a guardar as novidades para o lançamento do Galaxy Note10 , embora neste momento, o mais provável é que as versões dos EUA contem com o processador Snapdragon 855, como sempre.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais